Mania de Lenço


Oie amorinhas!

Vamos começar o final de semana bem? Que tal inspirações para usar nesse verão? Vocês gostam de lenços? Antes de responderem... Olhem o que eu separei para esse post!!!

Acho que vocês todas já notaram como os lenços tomaram conta da cabeça da mulherada, literalmente!!! Tem um monte de opções para usá-los, o jeito é escolher o que mais combina com vocês!!!



A moda dos lenços está super em alta. Vale usar e abusar das cores, das amarrações e inclusive de onde usá-los, que não precisa ser, necessariamente, só na cabeça. Vocês podem usá-los nas bolsas e na cintura também!!! 

Separei algumas inspirações de looks com lenços!! Espero que gostem e arrasem!!!!

Como a Thassia Naves disse: Essa moda é viciante!!!

Karina Bacchi adora o estilo lacinho!

Camila Coutinho e Giovanna Ewbank também curtem essa tendência.

Thássia Naves usa e abusa dos lenços de todos os jeitos.

Isis Valverde, Angélica, Rafaella Santos e Anitta são adeptas dessa moda.

Já coloquei alguns na minha mala de viagem e espero voltar com fotos bem legais usando esse acessório super feminino e charmoso!! Além de acrescentar muio estilo ao look, os lenços dão um toque forte de personalidade

Eu olho as fotos e amoooo várias combinações, mas na correria do dia-a-dia sempre acabo não usando. Mas vou me policiar e abusar mais dessa tendência!!! E vocês? Aprovam essa moda?

Bjinhos e um ótimo final de semana!!!

Observação: E hoje tem MiAME aqui em Brasília!!!! Bora! Bora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário