#nofilter #morefun (#semfiltro #maisdiversão)


Oie oie galerinha!!!

O Post de hoje é mais para reflexão... um tipo de alerta!!! Já repararam que as redes sociais estão infestadas de fotos "perfeitas"? Aquelas do tipo: sou linda(o), rica(o) e feliz!!! (tenho pele perfeita, cabelo brilhoso, corpo escultural, ando nos melhores e mais bonitos lugares, estou sempre com a companhia perfeita e uma galera ótima e animada) Tudo #fake (tudo #falso)!!!


O pior de tudo é que quando as pessoas tentam ser naturais e simplismente postar um momento "de paz", "de relax", "de diversão" ou de simples "empolgação", as outras pessoas se atentam para pequenos detalhes na foto e desperdiçam parte do seu precioso tempo criticando a outra.

Quantas vezes você já pensou em postar uma foto linda de um pôr do sol na praia, mas não postou porque mostrava uma dobrinha na barriga? E aquela foto sensacional com a galera em que você estava com um lindo sorriso espontâneo, mas teve que encher de filtro para tirar as "imperfeições" do seu rosto que ficaram em evidência? Pois é... estamos muito mais preocupados em registrar uma "falsa perfeição" do que de fato registrar e compartilhar momentos bons, saudáveis e alegres.

Não estou dizendo que nunca fiz isso tudo que relatei não, até porque nossos melhores aprendizados são assimilados quando vivenciados! Porém, não quero me tornar escrava desse mundo de #fake e por isso estou na campanha do "#nofilter #morefun". Ou seja, não somos perfeitos, nunca seremos, mas podemos ser felizes!!! Então, se eu quiser postar uma foto que registre um momento perfeito, qual o problema de aparecer minhas celulites, estrias, barriguinha estufada, manchinhas na pele....

As famosas são as mais afetadas com o mundo #fake. Mesmo sendo lindas, famosas, talentosas e admiradas por muitos, sempre tem aquele à toa para criticar... Olhem só o que as coitadas passam...

Olhem os comentários na foto da Isis Valverde. Quem vê estrias nessa paisagem??

Essa foto foi para o IG da marca fitness que a Juju representa.
De fato o umbigo ficou estranho, mas não sei se mexeram na foto ou foi o ângulo mesmo.
O que não tira a beleza de um corpo escultural igual ao dela!!!

Eu sei que essa foto divide opiniões. Mas o que as pessoas precisam a aprender a respeitar
é o gosto e estilo de vida de cada um. Ela decidiu seguir a linha fitness e está feliz assim.
Fernanda D'Ávila está mega contente com o novo corpo que conseguiu.

Não teve perdão para Rafaella Santos, a irmã do Neymar.
Ela estava só registrando seu momento "relax" de fim de ano em Trancoso/BA e olha
os comentários que surgiram. Eu, particularmente, acho que foi só questão de ângulo.

Outra que anda muito feliz e dizendo que está em um "relacionamento sério"
com a Academia é Dani Bolina. Mas ao tentar estampar a felicidade...
foi alvo de críticas!! Mais uma vez... Ninguém precisa ser fitness,
mas deixa quem quer ser, ser! rsrsrsrs

A atriz, Julia Faria, constantemente é chamada de "gordinha" no instagram.
Muitos fãs a defendem e adoram a beleza natural dela e sem retoques!
Ela está em lugares maravilhosos, vai se preocupar com esses comentários? ahh... para vai!

Fernanda Paes Leme foi postar uma selfie... pronto... deu o que falar....
Queria eu ter boca para usar e abusar de batom!!! Buáááá!!!! rs

Claro que não precisamos ficar postando nossas pequenas "falhas genéticas" para as inimigas (os)! (rsrsrsrsrs) Mas não podemos virar reféns do mundo #fake e nem nos privar de algo maior com medo de críticas! Pensando nisso... fui fuçar meus arquivos e ver se deixei de postar alguma foto bacana pelo simples fato de achar que o "ângulo" não me favoreceu... (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Querem ver? (Vou tentar encarar essa tentativa como o início de uma Terapia: #nofilter #morefun) rsrsrsrsrsrs

Essa foi uma das fotos ques estavam proibidas de serem postadas! Um momento tão raro e único que foi reunir essas amigas lindas, mas a minha dobrinha na barriga me impedia de divulgá-la!! (Hoje olho e penso: que bobeira e daí essa dobrinha! Fala sério!!! kkkkkk)

Nessa o cabelo tá bagunçado, a barriguinha não tá nada legal,
mas e o visu?!! Não conta? kkkk
Sempre vão ter coisas para incomodar, o jeito é sempre tentar melhorar,
mas sem neura!!
#nofilter #morefun

E vocês? Também estão precisando de Terapia? Comecem já !!!!! #nofilter #morefun

Bjukossssss e um excelente diaaaaaaa!!!!!!

Observação relevante: Acho que já me sinto mais leve... e envergonhada... (Como essa tarefa foi difícil!!! Sério mesmo! Achei que nunca teria coragem de divulgar essas fotos... Credo!!! Sempre nos preocupamos com as críticas e as línguas afiadas das #inimigas... Affff ) kkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário