Look: Estampa com Correntes Douradas


Oie Amoras!!

Ando bem cansada... num ritmo puxado de trabalho... Além disso, não estou podendo faltar nem um dia na academia e, com as restrições da dieta (pouquíssimo carboidrato e açúcar zero), o organismo tem acusado uma fraqueza... O humor e a disposição para as atividades diárias mudam bastante!! Mas... alguns sacrifícios são necessários, então a gente segue firme e forte! #foconasaúde

Acho que a solução para quebrar um pouco a rotina, tem sido as idas ao cineminha (Look Cinema 1). E não tenho critérios na escolha para a roupa do cinema, depende do meu humor (rsrsrsrs). Neste caso, escolhi esse vestido porque gosto muito dele, mas não consigo usar em baladas (ele é curto e sobe se eu dançar). A solução é abusar dele nas idas a jantares ou a cinemas (levando sempre um casaquinho porque nunca sabemos como estará a temperatura da sala do filme).

Os detalhes que mais gosto nele são as correntes e a estampa. Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês!!



Essa sexta-feira (16/01/2015) tem David Guetta, então vou deixar a moleza de lado e curtir direito uma noite com uma balada TOP, mas claro... no energético sem açúcar e na água mineral! rsrsrsrsrs

Bjinhosssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário