Look de Réveillon das Famosas


Boa tarde amorinhas!!!
Sei que a curiosidade é grande e a gente sempre quer saber o look que as famosas usaram na virada!!!

Esse post é curtinho, mas bem interessante e serve de inspiração para outras ocasiões de festas!

Vejam qual a favorita de vocês, eu já tenho a minha e conto no final!!!




 






E aí? Gostaram?

Respeitando, claro, que cada uma delas teve uma ocasião diferente para a noite de Réveillon e por isso há tanta diferença de looks, desde os mais glamurosos a looks mais simples e de saltões a rasteirinhas... a minha SUPER FAVORITA foi a Blogueira Thassia Naves, amei cada detalhe do vestido dela!! Mas não posso dizer que não babei muito no look da Fashion Designer Paula Aziz, aliás... as duas criações são dela (#fabulousagilita)!!! Arrasou!!!!


Um vestido muito bonito, mas que não gostei porque, na minha opinião, se assemelhou muito ao de uma noiva, foi o da Mayra Cardi. Outro que me deixou muito na dúvida, considerando o fato de não saber como foi a ocasião do Réveillon (acho que na praia),  foi o da Juju Salimeni, achei a transparência exagerada, talvez se o crochê fosse mais fechado... Mas claro que ela pode e tem um corpo perfeito para isso!! (Pequena ressalva: o crochê é lindíssimo e africano, além disso, parte da verba vai para crianças carentes no Zimbábue, a causa é nobre!! Então acho que tá valendo!!)

Qual a opinião de vocês?

Bjukosssss e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário