CRISE DE ESTILO: JUJU SALIMENI

 
Oiee!!
 
Na sexta-feira, eu postei falando sobre vários tipos de estilo e sobre a importância de o identificarmos. (VEJA AQUI) Pois é... mas essa tarefa não é fácil. Muitas vezes, na tentativa de acertar, acabamos errando... e muito!! rsrs
 
Não adianta eu querer ser super elegante, se a minha personalidade é de uma pessoa espalhafatosa! Assim como não dá para a mulher sexy querer se esconder embaixo de um monte de roupa, se, na verdade, ela queria mostrar! Muitas mulheres passam por essas crises no estilo. Elas decidem mudar a maneira de se vestir, sem se lembrar que a roupa nada mais é que o espelho da nossa personalidade.
 
Uma famosa que ainda vem tentando se encontrar é a Juju Salimeni. Nas buscas pelo o melhor estilo, Juju andou tropeçando nos dois extremos. Hora se cobria demais, hora se cobria de menos.
 
 
 
  
Depois de sair do Pânico e entrar para os Legendários, ela tentou apagar o rótulo de panicat e de símbolo sexual. Contratou uma Personal Stylist e resolveu abandonar o jeito "piri" de se vestir para se tornar mais elegante.
 
Até aí, ok. Muito normal essa atitude dela. Mas acho que ela, uma pessoa muito ligada aos cuidados com o corpo e pelos trabalhos e campanhas que realiza, precisa se enxergar como uma mulher sensual e com o estilo sexy, sim! Como falei no outro post, uma mulher sexy não é sinônimo de vulgar. E por isso, ela precisa de um cuidado redobrado na hora de se vestir. Mas acho que aos pouquinhos ela vai acertar e se encontrar. Tudo é uma questão de treino e prática! rsrsr
 
Vejam os looks que eu gostei. Ela continuou linda e super sensual, mas sem apelar para o vulgar e sem perder a sua personalidade. 

 


 
Muitas de vocês sabem que sempre fui fã da Juju. Hoje, eu realmente acho que ela está exagerando na malhação. E muitas marombeiras já estão preferindo um corpo mais curvilíneo do que um corpo super malhado. Fica mais feminino e as roupas acabam vestindo melhor.
 
Olhem o que achei hoje, a Juju Salimeni e o namorado em 2006. A mudança foi grande... Vejam o que vocês acham...
 
 
 
  
Eu acho que ela melhorou muito, mas alguns amigos já me falaram o contrário...

Qual é a opinião de vocês? E no estilo, vocês acham que ela está acertando?
 
Bjos lindonas! Até mais!!
 
 

2 comentários:

  1. As vezes eu penso q se a gente tem vergonha de repetir roupa imagina as famosas? Pra sair na capa da CARAS "Juju usa mesmo vestido pela terceira vez" hahahha ainda mais q elas vão em zilhoes de eventos e nós pobres mortais 1-2 vezes por semana neh...

    Prefiro pensar q esses dias da "cagada" foi pq ela tava sem saco p se vestir ou sem roupa disponivel mesmo pq em geral acho td q ela veste incrivel, ela e a Sabrina Amoooo

    ResponderExcluir
  2. Lailinha, sou fã da Juju, então sou suspeita. Mas ela tem melhorado bastante no visu. E a Sabrina Sato tb adorooo, em breve deve ter posts da Sabrina.
    Bjos

    ResponderExcluir