Não pergunte ao Nutricionista


Oie amoras!!!

Primeiro quero agradecer ao incentivo que muitas de vocês estão me dando!! Toda vez que recebo uma mensagem de carinho ou elogio pelas postagens é como se renovasse completamente as minhas inspirações!! Muito feliz mesmo!! Obrigada!!!

Agora respondendo a alguns questionamentos... Eu resolvi intensificar a minha dieta especificamente para o Carnaval, pois irei fazer o Carnavio e depois passarei alguns dias no litoral norte de São Paulo. O que aconteceu quando comecei a ler e pesquisar sobre esses destinos: ME ASSUSTEI E ME PREOCUPEI! Todos me avisaram sobre a quantidade de pessoas jovens, lindas e saradas. Olhando umas fotos, vi que no Carnavio as pessoas passam o dia de biquíni... foi então que o alerta "pós exageros de fim de ano" começou a gritar!!! 

Faço acompanhamento nutricional mensal, desde outubro/2014. E como havia dito (AQUI) fiz o meu retorno agora em Janeiro/2015. Lembram que eu falei que as coisas iriam ficar "hard"... FICARAM! Agora respondendo a outras perguntas, olhem como ficou minha dura e difícil rotina:

CAFÉ-DA-MANHÃ:

Tapioca / Detox ou Chá Verde / Fruta

ALMOÇO:

Salada com algum grelhado


LANCHE 1:

Whey com 10 castanhas


LANCHE 2:

1 (uma) barra de proteína

LANCHE PRÉ-TREINO:

200g de Batata Doce - adaptei para essa opção da Bistrot Fitness

LANCHE PÓS-TREINO:

Whey com Waxy Maize

JANTAR:

Omelete ou Algum Grelhado


Não tenho ficado com fome não, mas as tentações do dia-a-dia são muito difíceis. Nunca tinha feito dieta na minha vida, criticava quem fazia e achava loucura. Sempre fui uma "formiguinha" (viciada em açúcar), adorava fast food e frituras, mas os anos passam e o corpo começa a "acusar" os erros do passado... Então o jeito é "evoluir o pensamento" (rsrsrsrsrsrs). Costumo dizer que pessoas que conseguem seguir uma dieta são "seres evoluídos e desprendidos das tentações mundanas"!!!!! (rsrsrsrs) #evoluindo #queroserumserevoluído #foconasaúde #projetocarnaval #carnavio2015

Olha o que recebi ontem do meu namorado... (Acho que foi um aviso do coitado... devo estar mega chata e estressada, tipo além da conta... foi um: #ficadica)



Antes de viajar postarei meus resultados... fotos do antes e do depois... sejam eles bons ou ruins. O importante no meu blog é retratar a realidade e as dificuldades de alguém que resolve mudar os hábitos alimentares, não quero criar a falsa ilusão de que tudo são "flores" e "oba oba". #tentareimanterofoco

Pequena Observação: Não estou incentivando vocês a seguirem essa dieta não. Por favor, procurem um profissional e vejam a melhor opção para cada uma de vocês. Tudo vai depender dos objetivos, das atividades diárias executadas, além de sempre se observar as restrições alimentares de cada pessoa.

Observação Importante: O título do post foi porque caí na besteira ou burrice (rsrsrsrs) de mandar um e-mail ao meu nutricionista. Não mudarei em nada a minha pergunta, nem a resposta, irei fazer um "copia e cola", vejam isso e imaginem a minha tristeza depois:

Minha Pergunta: "Quais refeições que me permitem beber um suco sem açúcar?"
Resposta do Nutri: "NESSA FASE NENHUMA, INFELIZMENTE, POIS MESMO SEM AÇÚCAR ELE TEM CARBOIDRATO."

Nessa fase da dieta, não tenho dia do lixo. Quando quero fugir um pouco da dieta, minhas opções são essas:

Suco Detox adoçado com Mel / Brigadeiro sem açucar / Cookies integrais


Se alguém quiser compartilhar o sofrimento (ou não) de uma dieta que fez ou esteja fazendo... fique à vontade! #ainimigatánasalada

Bjukosssss e amanhã tem David Guettaaaaaaaa!! Uhuuu! rsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário