Look Branco com Estampa Floral


Oie Oie Amoras!

Conseguiram descansar no final de semana para "de fato" começar o ano? Eu só tenho me cansado, trabalhei o final de ano todinho e ainda curti as festas, estou só o "caco"!!

No corre corre, eu fiquei com algumas pendências de filmes para assistir no cinema. Mas ontem... às 22h... eu consegui dar um pulinho no cinema, estava sem sono mesmo (não me importei de sair 1h da madruga).

O look escolhido foi em cores leves e alegres, bem a cara do verão! A blusa tem estampas florais bem coloridas e com um toque suave da renda. Vejam se gostam da combinação:



O filme escolhido, meio que por acaso, foi "Êxodo: Deuses e Reis". Gostei bastante do filme! Independente de religião, eu recomendo. Saí bem pensativa... revendo algumas atitudes... e avaliando alguns pensamentos...

Que 2015 sejamos diferentes e melhores como pessoa!!! #evoluindoespiritualmente

Aproveitando os últimos minutos da decoração de Natal!!

Bjinhos e até muito breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário