Look de Sábado - Festa Fica Comigo


Oie Oie genteeeee!!!

Contagem regressiva para o #Carnaval !!! Credo... quanto mais eu conto, mais o tempo para!!! rsrsrsrs

Lembram que eu listei alguns bons eventos de Janeiro (VEJA AQUI)? Então... fui a mais um deles!!! A festinha de sábado passado, dia 24/01, foi com o Bloco Fica Comigo e DJs Gigga e Rafa M. do duo True Love.
 
Tietando !!

 Antes de mostrar o look, vocês sabem que eu gosto de falar um pouquinho da festa, neh? Então... para começar eu preciso dizer que estava lotaaaaaada!!! Isso mesmo! Cheguei às 20h (começou às 16h) e mal conseguia andar!!! Custei a achar um cantinho que não ficassem me empurrando o tempo todo. Onde foi esse lugar? Colada no palco!!! (rsrsrsrsrs) Simplesmente o melhor lugar! Já sou quase uma viciada no Fica Comigo, estou decorando o repertório!

Como a festa começou à tarde, sob a luz do sol, decidi ir com uma roupa que combinasse tanto para o dia, quanto para a noite. Afinal, algumas pessoas foram bem cedo, então estariam com uma roupa mais dia... Me inspirei nas minhas saídas no Errejota: clima descontraído, verão, pagodinho retrô... 






Querem sentir o clima perfeito da festa?????

Então vou postar mais alguns dos meus videozinhos!!!! Espero que gostem!! Quem perdeu a festa #ficadica, quando ouvirem falar do Bloco Fica Comigo, corram e divirtam-se!!!! E nesse #Carnaval eles prometem!!!

TAL LIBERDADE - Só Pra Contrariar

QUE SE CHAMA AMOR - Só Pra Contrariar

INARAÍ - Katinguelê

*Desculpem pela qualidade do som!!


E aí? Vocês curtem um pagodinho retrô???

Galera que acompanha pelo Google +, vocês foram nessa festa??

Bjukossssss e até mais!!!



Final de Festa é Assim!!! #aindaagitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário