Look Streetwear - Festa MiAME


Olá amorinhas!!!

Já estamos em Fevereiro!!!! Ebaaaaa!!! Está chegando o Carnaval!! rsrsrsrsrs

O ano está passando rápido demais, é hora de se mexer e colocar os projetos para andar!! Os meus vão ter que esperar o Carnaval passar.... e enquanto isso a gente curte!!!

Então vamos ao look de sexta, o que usei na festa MiAME!!! Adoro pensar com uma certa antecedência na roupa que irei vestir. Se eu já sei que vou para a festa "X", já me organizo e separo todos os itens que irão compor o look. Dá trabalho? Eu, sinceramente, acho que não. Afinal, é melhor que ficar colacando e tirando roupas em cima da hora e achar que nada está bom. Sem contar que, algumas horas antes do evento, não dá para correr em uma loja e comprar o acessório que está  faltando.

O look da MiAME foi bem baratinho, exigiu só um pouquinho de articulaçao! Eu explico (rsrsrsrs)!! O "dress code" da festa era streetwear. Essa moda de rua, com uma pegada retrô, foi em razão dos ritmos que comandariam a noite: o Hip Hop e o Funk Melody. A intenção era fazer com que o público fosse bem à vontade para dançar e curtir o som no embalo dos "passinhos". O legal desse "dress code" é que ele te dá muitas opções de looks. O streetwear nada mais é que liberdade e personalidade para se vestir!!

Explicando a composição da minha produção... Quando penso em conforto, penso em jeans e tênis. Queria uma pegada retrô para remeter à época dos ritmos do funk melody, então pensei nas jaquetas e coletes jeans de antigamente. Hip Hop lembra Aba Reta e correntes... Juntei tudo e criei um estilo próprio!!! Vejam meu streetwear!!



  • Boné Aba Reta (Personalizado da Festa MiAME): Ganhei de um amigo.

  • Colete Jeans: Era uma jaqueta antiga da minha tia, cortei as mangas.
  • Blusinha: Achei numa "promo" da C&A por R$ 19,90 (sempre compro peças chaves em "promo" e deixo no armário esperando a ocasião certa que sempre aparece).
  • Short Jeans: Cintura um pouco mais alta, curtinho na frente, mas com um comprimento um pouco maior atrás. Já tinha o short, que por sinal adoro e uso bastante. Comprei na Gold (Loja da Feibox - Taguatinga/DF).
  • Meião: Comprei na Adidas por causa das listras que queria para combinar com o elástico listrado da blusinha. Paguei R$ 29,90.
  • Sneakers: Como queria usar um tênis, dei uma leve adaptada. Usei um sneakers de salto fino que tinha e em tons que ficaram ótimo com o jeans. Esse meu eu comprei na loja online da Dafiti e é da Crysalis, muito confortável!!
  • Flash Tattoos: São importadas (conjunto de 4 cartelas, média de US$ 22), mas o site entrega no Brasil: Flash Tattoos. Elas são o "hit" do verão e imitam "bijus", como cordões e braceletes. Vocês, também, vão conseguir comprar com algumas pessoas no Instagram e lojas que importam o produto e vendem as cartelas de forma avulsa. Duram, em média, 1 (uma) semana.
  • Acessórios: Todos eu já tinha e nem lembro onde comprei, mas tentei manter os tons de dourado e preto para combinar com as Flash Tattoos.


DICA: O meu boné aba reta era branco. Vocês sabem que a maquiagem é ótima para manchar esse tipo de boné... Nesse caso, evitei a maquiagem na região da testa e ainda coloquei um lencinho preto para proteger o boné e acrescentar mais estilo ao look.


Agora falando da festa... Estava muito boa, mas, na minha opinião, o que contribuiu e muito foi o local da festa (grande, arejado, bonito, bem localizado, com excelente estacionamento coberto, e ótima distribuição do espaço) e a participação do Fernandinho Beatbox (que não conhecia, mas adorei). Claro que os DJs foram ótimos também #djA #djShark #djSanyPitbull, mas o Fernandinho animou muito!!!

O público tava dividido na faixa etária... Mas os amigos solteiros reclamaram porque acharam a galera bem novinha (rsrsrsrs)... Eu curti muito, dancei muito, ri muito... conclusão: AMEI !!!! #deixaosteenscurtiremtb

Bora ver mais fotos?? E alguns vídeos??? 

Tietando o Fernandinho Beatbox






Japa sempre arrasando nas fotos!!! (@shodoyassunaga)


Recepção da Festa MiAME -
Entrada do Público


Fernandinho BeatBox com a gaita e Participação
da Platéia - Cantora Mel.

Galera dançando e curtindo com
Fernandinho Beatbox.


Amores e amorinhas, até mais!!!

 Bjukossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário