Look do Show do David Guetta


Oie Amoras!!!!

Um dos eventos TOPs que mencionei (AQUI) aconteceu na última sexta-feira, dia 16/01. Posso classificá-lo como um dos melhores shows que já fui! Desde a organização do evento ao grande espetáculo do David Guetta e DJs!!!
 

Nunca fui muito fã de múscia eletrônica, mas o David Guetta é diferenciado. Ele pega as melhores músicas do momento e as coloca numa batida impossível de ficar parada. Eu que fui sem grandes expectativas, por achar que pudesse encontrar tumulto, acreditar que o local pudesse ficar abafado e a acústica não ser das melhores... Me enganei em todos os quisitos! Fiquei no camarote, não sei informar sobre as demais áreas, mas o local que fiquei estava arejado e confortável em todos os aspectos (compra de bebidas, ida aos banheiros, praça de alimentação e visão do show).

O show do David Guetta teve duração de 2 horas. Começou, pontualmente, às 2h e terminou às 4h. Os outros DJs não fizeram feio e também conseguiram sacudir a galera, que, por sinal, estava muito empolgada. No geral, achei o ambiente muito bem frequentado (muitas pessoas bonitas, bem vestidas e educadas). Consegui curtir muito toda a festa. Valeu cada centavo investido!!

Vamos ao look!! (Uma observação: tive vontade de fotografar várias meninas!! Tinha um look mais lindo que o outro!! Mas fiquei com vergonha e com medo de ser chamada de louca! rsrsrsrsrsrs)

IG @paulinhapita



Meu fotógrafo favorito de baladas tava marcando presença!!!
@shodoyassunaga

Claro que para um bom show a companhia ajuda muito!!! Pessoas do bem, animadas e alto astral fazem toda a diferença!!! E é por isso que vou colocá-las aqui!!! Essas pessoinhas melhoraram a noite!!!!



Lindas como sempre!! Carol e Gabi!!!


O grupo era grande... Perdi a conta dos "Combos", mas para quem decide encarar um #projetocarnaval a bebida precisa passar longe! É preciso tomar muito cuidado com a quantidade de calorias que essas bebidas possuem. Uma grande curiosidade é que as bebidas fermentadas, como as cervejas (240 ml - 101 kcal), possuem menos calorias que as destiladas, como vodka (200 ml - 480 kcal) e whisky (200ml - 480 kcal). Mas não pensei nas calorias não, tanto que bebi 2 energéticos (250 ml - 96 kcal). A preocupação foi com a possibilidade de ressaca no outro dia, pois acabaria com o rendimento do meu treino. E, mesmo só no energético e na água, me diverti muitooooo!!!!! #foconasaúde




Galerinha linda, espero que tenham gostado do Post! E para quem não foi ao evento por "any" motivos, vou deixar uns pequenos vídeos mostrando um pouco da "vibe" da festa!!!





Bjukos e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário