Acessório SUPER Feminino: Viseira


Oie Amoras!

Todas sofrendo bastante com o calor? Acho que não... só vejo foto de todo mundo viajando e curtindo praia!!! Só eu continuo na ralação e tentando ganhar uma corzinha na piscina (rsrsrsrsrs)! Mas tudo bem... no Carnaval eu tiro o atraso!!! =D

Mesmo morrendo de #invejabranca eu vou mostrar um acessório bem legal para curtir o sol de forma protegida e estilosa (lembrando que não substitui o protetor solar), afinal o bronze no corpo (com protetor) é legal, mas no rosto não (causa envelhecimento precoce, rugas e manchas na pele).

Esse acessório que não pode faltar na mala de férias é a VISEIRA!!! Antes só víamos os jogadores de tênis usando, mas agora já é febre no universo feminino! Além de dar uma proteção extra ao rosto, agrega estilo ao seu look de praia e não esquenta a cabeça como os bonés.

Por enquanto... estou usando a minha na piscina, mas elas já estão prontas para entrar na mala de férias!!! Vejam alguns modelos e marcas onde podem encontrar a de vocês e observem que "ELAS - as famosas" usam e abusam desse acessório!!








Existe um outro modelo, que não gosto muito (acho que parece um abajur disfarçado), mas que vocês encontrarão vendendo bastante nas praias e são super fáceis de achar em qualquer lojinha de beachwear. Cumprem a mesma função e muita gente gosta, depende do gosto de cada uma. Os modelos acima são mais esportivos, vocês irão precisar procurar um pouco mais nas lojas ou nas marcas indicadas.


Bom amoras... curtam mesmo o Verão, postem bastante fotos nas redes sociais! Eu brinco que estou com #invejabranca (e estou mesmo, rsrsrsrsrs), mas adoro ficar admirando o "visu"!!! #ansiosapelasminhasférias

Bjukos e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário