Look de Réveillon


Feliz Ano Novo Amoras!!!

Energias carregadas para 2015? Prontas para enfrentar um ano lindo que vem pela frente? Espero que sim e, claro, desejo a todas vocês tudo de mais positivo e agradável! Que nosso ano seja repleto de felicidades, pois iremos esbanjar saúde e alegria!!!

Bom... como havia dito no último post de 2014... passei meu Réveillon em Brasília mesmo, rodeada de familiares e amigos, numa festa bem TOP (Réveillon das Cores no Bar do Alemão). Então, tinha tudo para dar certo e... DEU!!!! 

O Look escolhido foi uma saia e um top da Maria Gueixa com acessórios da Morana. Esse ano optei pelo dourado com acessórios pretos, tive que colocar uma cor forte para destacar na roupa e fazer um contraste, senão eu ia ficar toda amarelada! (rsrsrsrs) Como eu sabia que tería muito crochê, transparência e renda nos tons brancos e off-white (que por sinal adoro e acho lindo), tentei buscar uma coisa diferente, só para sair do "óbvio". Vejam se gostam:





Antes de mostrar algumas fotos da minha bagunça com a galera, queria registrar algumas impressões da festa.

Ao chegar no local, avistei placas sinalizando o local da festa, o que, com certeza, facilitou a chegada de algumas pessoas que não conheciam a região. A entrada foi bem tranquila, sem filas (não fui parâmetro, pois cheguei cedo) e tudo iniciou-se de forma bem pontual, às 22h (conforme anunciado) tudo já estava liberado e funcionando normalmente. O Camarote Preto e Branco estava muito bem localizado e tranquilo com relação aos serviços prestados.

Gostei muito da organização, da divisão dos ambientes (várias opções e com lugares para sentar, se quisesse), das músicas (bandas e DJs), da comida (cardápio limitado, porém bem saboroso e com opções que agradavam vários públicos) e, claro, do open bar (muito bem servido, rápido, ágil e com bebidas premium). O público estava bem equilibrado entre homens e mulheres e, no geral, as pessoas estavam bem arrumadas e bonitas. Com relação a faixa etária, estava diversificada (na maioria de 25 - 40), não notei a presença de um público muito "teen" não. Meus pais foram e se sentiram bem confortáveis, pois viram pessoas mais velhas se divertindo e aproveitando igual aos mais jovens.

Alguns pontos negativos que merecem ser pontuados como dica para melhoras em um próximo ano:
  1. A área gastronômica, banheiros e um ponto grande do open bar, se concentraram numa única região. O que causou aglomeração no início da festa e dificultou um pouco a passagem naquele ambiente, mas com o passar da festa o local ficou mais tranquilo e acessível;
  2. Apesar da agilidade e da facilidade para pegar os pratos oferecidos no cardápio da festa, no início, houve formação de filas, mas até que andavam bem rápido;
  3. Às 5h40min fui tentar comer novamente e já haviam retirado o serviço de comida (não sei precisar quando ocorreu). O erro, na minha opinião, ocorreu porque ao retirar o serviço de pratos, deveriam, imediatamente, servir o café. 
Não sei informar quando a festa acabou, mas saí às 6 horas da manhã com a festa bombando! Fui embora só porque estava muuuuito cansada. Então... para encerrar vou postar as fotos de algumas pessoas queridas que estiveram comigo na festa e a tornaram ainda mais especial!!!

Minha família linda (papis, mamis e brother)

Eu e meu amore aproveitando tuuuuuudo

Amoras Lindas

Parte da Família Kids

Amigos queridos

FELIZ 2015!!!!!

Bjukos



Nenhum comentário:

Postar um comentário