Moda: Boné Aba Reta e Óculos Redondo


Amorinhassssss!!!!

Último post de 2014!!! Quando eu voltar já será 2015!!! Fico triste e animada! Que sensação estranha... o ano já acabou? Que rápido... rsrsrsrs

Vocês lembram que eu mencionei que iria postar sobre uma modinha um pouco polêmica? O post de hoje dividirá opiniões. Umas adoram e outras detestam. Umas gostam em parte e outras não querem nem falar do assunto. Pois é... estão SUPER em alta o Boné Aba Reta e os Óculos Redondos Espelhados!!!!

O Boné Aba Reta muitos consideram look de "mala"... "trombadinha"... Mas tudo é questão de estilo, contexto e costume. Eu sou uma carioca presa em Brasília, boné aba reta para mim é super normal e, na minha opinião, muito estiloso. Acho bem bacana usar no final de semana com um look descontraído ou até mesmo na praia. Eu usei, um dos meus bonés, no Baile da Favorita que teve aqui em Brasília no começo do mês. Olhem aí o Look de "Aba Reta":


Outro item que está com tudo nesse verão são os óculos redondos, em especial, os espelhados. As blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho encheram seus instagrans com fotos usando esse acessório. Confesso que, no começo, eu estranhei, até porque sempre fui muito básica com óculos. Mas como digo a vocês: tudo é questão de costume. Hoje em dia, vasculhando mais sobre o mundo "fashion", poucas coisas me causam estranheza. Muitas coisas (roupas e acessórios) normais e comuns não fazem meu olho brilhar! Então, estou curtindo bastante essa "ondinha".


Olhem agora as famosas adeptas desses estilos e que arrasam nos looks!! 

Eu sinceramente não acho que elas ficam estranhas, pelo contrário, acho que ficam mais lindas!!! #amandoabareta #oculosredondoémuitoestilo

Karina Bacchi adepta do Aba Reta na Academia!

Thássia Naves e Camila Coutinho arrasando nos óculos redondos!!

Juju Salimeni unindo os dois estilos em uma de suas viagens.

Quem não gostou dessa moda, ou gostou só de um dos itens, tudo bem! O importante é respeitarmos o estilo de cada um e a nossa própria personalidade. Mas não fiquem com receio de arriscar, abusem dos acessórios. Às vezes é bom sair da nossa zona de conforto para mudar um pouco!!!

Adoro o atual estilo da Juju, mas esse aí foi coinscidência! rsrs

Amorinhas lindas... Fiquem com Deus! Uma ótima virada de Ano! Pensamentos positivos e uma super energia para começarmos 2015 com o "pé direito" e conquistarmos todos nossos objetivos!! Que sejamos fortes e tenhamos saúde para superar as dificuldades e muita fé e amor para ajudarmos o próximo!

Observação Básica: Estarei no Réveillon das Cores, quem for para lá terei a oportunidade de desejar um sensacional 2015 pessoalmente!!

Até 2015!!!!! Mil Bjukos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário