VIVA LAS VEGAS (PARTE 2/5)

Bom meninas... dando continuidade ao "Fantástico Mundo Vegas" (VEJA AQUI A PARTE 1/5), rs, vamos falar de hotéis mais novos, mais estruturados... aqueles que, realmente, fazem "parte" da FAMA DE VEGAS!!
 
Com as "Piratetes"
O Treasure Island não tem como tema uma cidade, como muitos outros, mas sim o mundo dos Piratas. A noite nesse hotel é bem movimentada, especialmente, em razão do Señor Frog's (Famosa Rede de Restaurante/Bar, com estilo Mexicano) que fica localizado na saída do hotel. A "muvuca" do bar se mistura com os turistas que chegam para assistir o espetáculo das Sereias do Treasure Island (um mix de teatro, dança, ação e fogos de artifício) que ocorre todos os dias em horários definidos (19h00, 20h30, 22h00 e 23h30).
 
E agora os Piratas com as crinaças
No dia que fui assistir o espetáculo, que ocorre nos navios na frente do hotel, cancelaram o show em razão dos ventos fortes (pela segunda vez, atrapalhando meu passeio). Mesmo triste, depois de criar tanta expectativa, aproveitei as lojinhas do hotel e do Señor Frog's para comprar lembranças! E ainda tirei uma foto com as "Piratetes" do show. Com os "Piratas", meu marido não gostou muito da ideia. O jeito foi bater uma foto deles com as crianças e bem rapidinho! rs
 
 




Eu nas comprinhas que adoroooo!

Um dos sete espetáculos, do Cirque du Soleil acontece nesse hotel, o MYSTÈRE. Ainda não assisti, mas segundo comentários, se tiver que escolher, dê preferência a outros que comentarei mais a frente.
  • 3ª Dica: Verifiquem, com antecedência, os espetáculos que desejam assistir do Cirque du Soleil. Eles possuem programações que podem ser consultadas, previamente, na internet e horários específicos, geralmente às 19h00 e às 21h00. Dependendo do show, pode esgotar rapidamente.
 

O Venetian, na minha opinião, é o hotel mais romântico de todos. Perfeitos para os casais curtirem uma tarde inteira!!! Demoramos um pouco para nos situar lá dentro, o hotel é enorme e ligado ao seu "irmão", Palazzo. Depois de nos perdermos dentro de um Shopping, localizado no meio dos hotéis,  resolvemos pedir algumas informações, e aí sim, ufaaa, achamos o cantinho perfeito do hotel!  É o local de onde saem as Gôndolas, isso mesmo, o hotel tem um canal artificial que realiza passeios na parte interna e externa, imitando Veneza, e com direito a cantores, com vozes incríveis, conduzindo as gôndolas.  (Todos os dias - das 10h às 23h - US$ 18 por pessoa)
 
Nesse mesmo local, encontram-se ótimos resturantes com a temática italiana. O local é lindo e vale a pena ser visitado com calma.
 
 



 
 
 
No Mirage eu recomendo três atrações: o Secret Garden and Dolphins Habitat, o Volcano e o The Beatles LOVE do Cirque du Soleil.
 
O Secret Garden and Dolphins Habitat é o local onde ficam os felinos e os golfinhos. Os tigres e os leões, no dia da minha visita, estavam super acordados e agitados, fizeram a alegria de todos. Dos golfinhos eu sou suspeita para falar, me apaixonei por eles! Que bichinhos mais carismáticos, adoram o público e fazem de tudo para chamar a atenção. A visita vale muito a pena. São US$ 20, por pessoa. Aberto, diariamente, das 10h00 às 17h00.
 


 
O Volcano é um vulcão que entra em erupção a cada 15 minutos, das18h00 às 23h00. Espetáculo gratuito e aberto ao público. As crianças, que estavam perto de mim, davam pulos de alegria com a atração!!
 

 
 
Nesse hotel acontece o Show The Beatles LOVE do Cirque du Soleil. Esse sim merece uma visita, principalmente dos fãs da banda. É bem animado e conta com brasileiros no elenco, destaque especial para os patins!
 
Eu tinha me esquecido de citar no Post anterior os hotéis Wynn e Encore, super luxuosos e onde acontece o show mais imperdível de Las Vegas o LE RÊVE - The Dream. Esse espetáculo é concorrente do "O" do Cirque du Soleil.
 
 
 
 
 
 
4ª Dica: Deixe para assistir o "O" do Cirque du Soleil e o Le Rêve por último. Pois se eles forem assistidos no início, podem tirar a graça dos outros espetáculos.
 
 
Para finalizar essa segunda parte, recomendo umas comprinhas e um passeio no Fashion Show Mall. Las Vegas possui ótimos Outlets, mas a vantagem desse shopping é a localização, no meio da Strip, e a variedade de lojas procuradas por brasileiros: Apple, Forever 21, Macy's, Nordstrom, Abercrombie, Diesel, Banana Republic,  Hollister, Express, Guess, Gap, Fossil, Calvin Klein, Ralph Lauren, Puma, Victoria's Secret, Zara, Oakley, Lacoste, Levi's, Michael Kors, entre outras! Fica aberto das 10h00 às 21h00, de segunda a sábado, e das 11h00 às 19h000, nos domingos.
 
E aí? Alguém já começou a se interessar por Vegas?
 
Eu ameiiiii a cidade!!!
 
Bjos e até mais.
     
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Aiiii me encantei com tudo!! Principalmente com o Venetian =p Beijos


    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Fico vendo as fotos e sonhando alto... daqui a pouco é a minha vez =))
    Paulinha eu acho que vc devia fazer dois blogues separados!
    Um com looks e moda e um com as viagens!
    Inclusive vc podia escrever sobre todas as viagens (eu tinha pensado em fazer isso uma vez mas perdi tds as fotos 1 meu pc quebrou depois meu note e foi-se td embora...)
    Sobre o cruzeiro da america latina, o cruzeiro da lua de mel, floripa, fortaleza, rio, caribe....

    oq acha?
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  3. E olha que é daqui a pouco mesmo, passa muito rápido!!

    Pensei em separar os assuntos, inclusive a pedido dos homens!!! rsrsrs
    Mas preciso aprender a administrar o meu tempo e a me acostumar com essas ferramentas de Blog...
    Quem sabe mais pra frente??

    Bjos lindona

    ResponderExcluir