SALTOS GROSSOS

Oie Meninas!
 
Como tem sido a semana de vocês? A minha tá muito corrida. O trabalho essa semana tem me consumido bastante... mas amanhã já é sexta! Ufa!
 
Hoje quero falar de uma tendência que já vem sendo introduzida no mercado há um tempinho, e cada vez que olho para as vitrines eu encontro mais modelos: os Saltos Grossos.
 
Eu e muitas mulheres achamos o salto fino mais bonito, mais elegante, mais feminino e acho que continua sendo a preferência mundial! Mas... o saltos mais grossos estão ganhando espaço, afinal, são mais confortáveis e dão mais estabilidade ao sapato. Para quem precisa passar o dia em pé ou andando de lá pra cá pode ser uma boa alternativa!
 
Para quem tem medo de combinar os saltos grossos, não se preocupe, eles podem ser usados com tudo. Combinam com vestidos, com saias, com shorts e com calças, inclusive, leggings.
 
 










 
 
 
 
Gostaram dos modelos?
 
Eu, que nunca fui fã desses saltos, já estou começando a gostar e me simpatizar bastante! hehehe
 
Bjos
 
 

4 comentários:

  1. Concordo com tudo que disse, os saltos finos são mais bonitos, elegantes e femininos mas os grossos são mesmo mais confortáveis! E se escolher bem, tem muitos sapatos de salto grosso que são lindos por aí! Amei os da Ramarim e os da Vizzano

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei todos, mas meus queridinhos foram a sandália da Via Uno e os sapatos da Via Marte...

      Bjos

      Excluir
  2. Olho, acho lindo, mas não me acostumo! Não tem jeito!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, nunca tive coragem de comprar, acabo sempre no salto fino.
      Mas ganhei uma e estou me acostumando e gostando! rs

      Bjos

      Excluir