MEU FDS E O LOOK DO DIA

Olá Meninas!!!

Primeiro quero pedir desculpas, porque ontem não tive tempo nem ânimo para postar nada.... tem dias que algumas coisas dão errado e te deixam para baixo... Mas isso passa... e comigo, passa mais rápido ainda!!! Acho muito importante a pessoa ser sempre positiva e alegre, isso atrai coisas boas! Problemas todos temos, não é mesmo?
 

Fenix - Crepe au Chocolat
(Meu Pedido)
Então, falando de algo bom, vou falar do meu FDS, um pouco atrasadinha, rsrs. No sábado, segui a rotina de sempre: fazer a unha, depois passar na costureira e, em seguida, almoçar com o marido no Crepe au Chocolat (amoo crepe). Abrindo um pequeno parênteses "Meninas, por que vou tanto à costureira? Sempre arrumo minhas peças de roupa que ficaram um pouquinho largas, que comprei com o comprimento errado, que tenha algum detalhe que não gosto mais e quero tirar... enfim, é por motivos justos, eu JURO!!! kkkkk". 

Brincos da Marianna Machado
Antes de postar as fotos, quero falar sobre a escolha do look. A montagem começou pelos pés! Cismei de usar meu sneakers dourado, e sim, eles continuam na moda. São super fáceis de usar, combinam com shorts coloridos e estampados, com leggings, calças jeans e, inclusive, com as calças com aqueles efeitos de couro. Depois, a segunda peça foram os brincos da Marianna Machado, aquele que comentei no post passado (VEJA AQUI). Com o meu tênis de salto no pé... e os brincos na orelha, procurei pelas outras peças que iriam compor o meu look! Só eu mesmo... rs
Vamos às fotos!
  










Brincos: Marianna Machado / Blusa: Thaís Kellen / Cintos: Feira da Lua / Short: Cavalera / Sneakers: Constance
Capitu - Crepe au Chocolat
(Pedido do Marido)
No domingo fui almoçar na casa da minha mãe, mas dessa vez a cozinha recebeu um super reforço: a minha prima Andréa. (Detalhe: a minha prima e a minha mãe cozinham muito bem, ao contrário de mim. kkk) Aproveitando que o marido da Andréa, o meu cabeleireiro Danillo, estaria no almoço, resolvi retocar as minhas luzes e cortar o cabelo, porque as pontas já estavam uma negação! Sim, ele me atende em casa e, preferencialmente, aos domingos, já que nos outros dias ele fica no salão.
Os resultados vocês verão nos próximos posts, mas como achei uma foto razoável no meu celular, então vou postar uma prévia! rs

Usei a ampola da Btulínica Ouro 24k que ganhei de uma amiga.
Gostei bastante, dá brilho e textura sedosa aos cabelos.

  
Para quem não conhece o Btulínica da Vitta Effect aqui vai o resumo do produto:
Resumo: O Btulínica Vitta Effect foi desenvolvido associado a Toxina Botulínica Like (vegetal) ao Ouro 24k. Essa associação auxilia na promoção do rejuvenescimento capilar, preenchimento da fibra e remineralização. Programa Repositor de Massa Antocianinas de Jabuticaba (Vendido no site Griffe Cosméticos).
E aí meninas? Como foi o final de semana de vocês?
Bjosssss

4 comentários:

  1. Adorei o look! Ficou linda Paula!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada Patty!! Que bom que gostou!
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi as repetidas fotos de crepe, que foi o que mais me chamou atenção! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK
      Já fiz um pequeno complemento no texto, porém importante! rs
      Os crepes foram do meu almoço com o maridão. E como amo crepe, quis colocar os nossos favoritos!!
      Vlw
      Bjosss

      Excluir