PREPARA QUE AGORA...

Minhas amigas já sabem que "eu adoroo", que "eu me amarrooo".... Rs
 
Como uma fã e admiradora do trabalho da Mc Anitta, não poderia deixar de divulgar mais um show dela em Brasília.
DIA18 de Julho NAVilla Mix.


Área VIP: R$ 70,00 (Feminino - Meia) e R$ 100,00 (Masculino - Meia)
Pista: R$ 40,00 (Feminino - Meia) e R$ 60,00 (Masculino - Meia)

Gosto muito das batidas do Funk Melody. E como uma boa carioca, não posso negar minhas origens!
 
Dia 10 de Julho será o lançamento do CD da Cantora e com certeza eu comprarei o meu!! Adoro todas as músicas, em especial: "Menina Má", "Meiga e Abusada" e a nova "Não Para".


Quem ainda não parou alguns segundos para ouvir as músicas dela, eu recomendo. Inclusive para quem não é fã de FUNK. rsrsrs

Eu não preciso nem dizer que irei ao Show, neh?!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário