MEU LOOK DE FDS

 
Oieee!

Ontem não deu tempo de falar do meu final de semana... Mas dessa vez não fiz nada demais, rs.
No sábado, segui a rotina de sempre: dormi um pouco mais que durante a semana (quando tenho que acordar às 6h da matina), fui para o salão fazer as unhas, almocei no Shopping com meu marido e depois... uma passadinha básica na costureira com a minha mãe (quase todo o final de semana estou na costureira, sempre tem alguma coisa pra ajustar, outra para apertar... nunca acaba, impressionante, rs).
 
No domingo, passei o dia de preguiça (o que não é normal, porque geralmente vou "bater perninha" em algum lugar, hehe) enquanto o meu marido jogava Poker (isso sim, é muito normal).
 
Pela minha rápida passada no Shopping, vi a vitrine da Ávida, inteira em P&B, e a vitrine e o interior da C&A (porque ninguém é de ferro, rs), também toda em P&B (Veja o Post dessa moda AQUI). Não precisei rodar muito para perceber que a tendência está super forte!!
 
Bom... vamos ao meu look... O sábado amanheceu com um sol muito bom aqui em Brasília, já parecia início de Verão. Então resolvi já me inspirar nas tendências que estão chegando para as novas estações, Primavera/Verão. Primeiro a cor amarela e segundo a estampa floral, duas super apostas para os próximos meses. O look é bem casual e bem confortável, ficou perfeito para a minha preguiça e meu super programa: Salão de Beleza (a maioria das mulheres ama, mas eu não...).
 
 
Bolsa: Tommy Hilfinger / Blusa e Short: Espaço Gold Multimarcas
 
 

Fascínio Violeta da Jade... falei no outro Post que usaria em breve
 
 

Parte da Vitrine da C&A
 

E aí, meninas? O final de semana de vocês foi animado igual ao meu?
 
Bjosss
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Me encantei pela cor do esmalte Paula! Já está anotadinho aqui!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes holográficos são super diferentes!!
    Se tiver sugestões de cores... pode mandar!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir