ESMALTES HOLOGRÁFICOS

 
Como é sexta-feira... e nós mulheres já começamos a marcar nossos horários no salão de beleza... vou falar de uns esmaltes que estou adorando: Esmaltes Holográficos.
 
Os esmaltes holográficos possuem efeito 3D. Mas o mais interessante é que em ambientes fechados os esmaltes ficam brilhosos, porém discretos. E quando você sai e a luz bate nas unhas, as micropartículas refletem e criam o efeito tridimensional bem colorido.
 
Para testar, comprei alguns Esmaltes da Jade e estou adorando. Essa semana usei o Delírio Rosa!
 
 

 
Já estou pensando no próximo... Devo usar o Energy ou o Fascínio Violeta.
 
 
 
 
Os meus eu comprei pela internet. É muito fácil de achar!
 
E vocês? Gostaram dos esmaltes holográficos?
 
Bjos
 
 

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii! Adoro esmaltes, tenho um monte! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem comento... esmaltes são o meu novo vício!!!!! rs

    ResponderExcluir