CUSTOMIZANDO

Oieee!!!
 
Esse Post já é para atender alguns pedidos.... e como estou achando muito legal umas peças customizadas que tenho visto pelas ruas, resolvi começar a aprender algumas técnicas de customização! rsrsrs
 
Como nunca havia tentado fazer nada parecido, vamos começar pelo mais fácil!! hehe
 
 
VEJA COMO APLICAR OS SPIKES


OPÇÕES DE APLICAÇÃO



UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS ARTES


JAQUETA CUSTOMIZADA DA ANITTA
 
 


CONTINUANDO MINHAS TENTATIVAS


NA DÚVIDA....


O jeito mais tranquilo de customizar uma peça é aplicando tachinhas e spikes. Vocês viram como é fácil, né?
 
A única ressalva que vou fazer é quanto à marcação. Coloque as tachinhas e os spikes em cima da peça, sem furá-las. Veja a posição que mais lhe agrada e a quantidade necessária para finalizar a arte. Depois disso... vá na fé!!!
 
Já estou criando alguns aqui!!! Bem simples, mas é um começo!! rsrs
 
Bjosss
 
 

4 comentários:

  1. Adorei!! Vou começar a fazer amanhã mesmo em umas roupas que eu tenho aqui em casa. Jeitinho super fácil, simples mas que dá um toque especial...

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver que isso vicia!!! rsrs
      Eu tow adorando!
      Bjos e sucesso com as customizações.

      Excluir
  2. AMEI, Paulinha!!! O shortinho ficou show! Já comecei a customizar algumas peças minhas e não vou parar mais!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, tira as fotos!!
      Compartilha com a gente as suas criações!!
      Bjos e sucesso com as peças!!

      Excluir