COMO USAR LENÇOS

Olá Meninas!! Como foi o Final de Semana?
 
Eu sempre achei que o Final de Semana deveria ser Sexta, Sábado e Domingo. Muito justo trabalharmos 04 dias e descansarmos 03!!!! rsrs
 
Enquanto esse sonho não se realiza... vamos ao assunto de hoje!! Uma das coisas que fiz, nesses dias de descanso, foi andar em feirinhas: Feira da Lua (Shopping Vitrini em Águas Claras) e BSB Mix (Gilberto Salomão no Lago Sul).
 
Dentre muitas coisas legais, eu achei a Banca da Neusa Maria na Feira da Lua. Ela vende lenços e echarpes diferentes e super práticos! Eu tenho vários lenços, echarpes, cachecóis, pashiminas (descobri essa variedade toda arrumando o guarda-roupa, tinha coisa que eu nem lembrava, hehehe), mas a minha grande dificuldade era usá-los de formas diferentes. Sempre pensava: "Antes de sair, eu assisto a um vídeo no youtube e aprendo um jeito novo de usar o lenço!". Mas como sempre, nunca temos o tempo que queremos para nos arrumar. Conclusão: Nunca assistia ao vídeo e acabava usando da forma tradicional! rs
 
Mas... achei uma salvação! A Neusa Maria vende os lenços prontos para você colocar e sair! O tecido já vem cortado e preso na posição certa para usar.
 
Vejam alguns que registrei! E claro que não resisti e comprei alguns!! rsrs
 
 
O acabamento dos lenços é perfeito!!


OPÇÃO 1                                                                                            OPÇÃO 2


Olha esse Lenço! Dá para usar como gravatinha!


 
Mesmo presos, os lenços ainda te dão algumas opções de usá-lo, mas de forma bem prática! E as opções de estampas e tecidos são enormes!!
 
E agora? Ficou mais fácil de usar os lenços?
 
Pelo menos eu já consigo sair correndo com o lenço na mão e colocá-lo no carro! rs
 
Bjos
 

Uma das minhas aquisições! Amei a estampa!
 


 
 
   

2 comentários:

  1. Também tinha essa dificuldade...
    Nesse find em Juiz de Fora, usei muito os da minha irmã e aproveitei comprando uns pra mim... hehehe
    Dá um super charme no visual... amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Gente que tudooo! Eu tb tenho dificuldades e de vez em quando antes de sair recorro ao youtube! Rsrsrs...

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir