A MODA DAS POLAINAS

 
Olá Meninas! Animadas com a Sexta-Feira?

Eu achei que a semana demorou a passar... mas, enfim, o Final de de Semana está próximo!! rs
 
Ultimamente vocês estão vendo muitas Polainas? Aqui em Brasília vejo muito nas academias. Me lembro de usá-las nas minhas aulas de Jazz (nunca quis fazer Balé, rs) e adorava! Fiquei um pouco receosa para usar, mas usei na Academia e descobri uma utilidade (além de aquecer o peito do pé e a parte inferior da perna): Proteger a parte inferior da perna durante o uso das caneleiras!
 
Isso mesmo, durante muito tempo a caneleira me incomodou. O velcro sempre ficava machucando a minha canela e depois deixava marcada. A Polaina resolveu esse problema!! hehehehe Mas é claro que, além dessa nova utilidade, também acho que complementa o visual e deixa o look muito charmoso.
 
Só que agora as Polainas, além de dominarem a Moda Fitness, estão se espalhando para a Moda Urbana. Eu estou aprovando a ideia e tenho gostado bastante quando a ela vira uma extensão da Bota ou do Sapato.
 
Muitas famosas já são adeptas dessa moda! Nas academias, fiz questão de buscar fotos delas malhando, pois queria confirmar o uso das Polainas. Posar para catálogo de Moda Fitness é fácil, fica lindo e tal, mas queria ver se elas realmente tinham incorporado a peça aos seus guarda-roupas. E... CONFIRMADO, elas usam sim!! rsrsrs
 
 
    Jaque Khury                                                                                   Graciane Barbosa


Juju Salimeni
 
 
Fora das academias, eu constatei, além das famosas Gisele Bündchen, Miley Cyrus, Carrie Underwood, a cantora Anitta usando as Polainas em seus shows. Adorei a composição nos looks!!!
 
 
 
 
 
 
E aí meninas? Vocês são adeptas das Polainas?
 
Eu já uso na Academia, fora dela ainda estou pensando na ideia! rs
 
Bom Final de Semana e até Segunda!!
 
Bjos
 
 

 

8 comentários:

  1. eu uso mtoooo desde 2010...
    aqui no brasil sempre tem esse medo das coisas e a moda demora pra pegar que bom q a Anitta ta usando pra espalhar de vez
    E além de lindas são quentinhas pro inverno =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, realmente a moda demora a pegar aqui no Brasil. Em Brasília então.... rs
      Tb acho as polainas lindas!!! Vou tentar usar mais!
      Bjos

      Excluir
  2. Amei a composição!!! Já usei uma vez, mas tem tempo...
    Agora vou usar em Brasilia!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooo tb! Mas nunca tinha pensado em usar fora da academia =p

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Polainas? Uso sempre! (no inverno)... Tenho uma pretinha e uma marrom beeem básicas. Adoro usar com o meu sneaker! Quando uso puxadinha dentro da bota de cano alto até parece uma meia! #moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, boa ideia! Vou usar com meus sneakers!!!
      Depois mostro o resultado.
      Bjosss

      Excluir