LOOK DA SEMANA

Olá Meninas!!!
 
Este post traz alguns looks da semana que separei para vocês!!
 
Na minha opinião, foram três escolhas muito bem acertadas!! Todas as famosas ficaram lindas, super modernas e atuais (seguindo as várias tendências comentadas no "Curtindo Looks").

Em lugar:  A apresentadora Eliana - super elegante e clássica na moda P&B.


3° LUGAR: ELIANA (Amei a sandália, super combinou com o look!)


Em lugar: A atriz Isis Valverde - o visual ficou super moderno e bonito com o mix de estampas.


2° LUGAR: ISIS VALVERDE (Amei a ousadia que deu super certo!)

 
 
Em lugar: A cantora Cláudia Leite - super chique e mega estiloso o look da Claudinha. Vejam como as estampas se complementaram, parece uma blusa só, e não duas peças. A calça na modelagem reta com a bolsa Chanel trouxeram mais poder ao visual. Arrasou!


1° LUGAR: CLÁUDIA LEITE (Combinação perfeita de elegância)

Ok... falei das escolhas acertadas... mas preciso comentar uma que não foi legal... rsrs
 
Vocês sabem que eu adoro essa famosa, mas essa semana ela teve um deslize... uma pena... (snif, snif)
 
Vou fazer o comentário na legenda, primeiro observem o look e me digam o que acham:
* Detalhe: A produção foi para um almoço em uma churrascaria.



Pois é... a Anitta. Eu acho que o erro aqui foi exagerar nas fendas da saia para um almoço
de domingo. Em vários momentos ela pode ousar em looks mais sexy... mas, dessa vez, eu

considerei um exagero para a ocasião que pedia algo mais básico. Muitos criticam o sutiã
aparecendo, mas essa já virou uma marca registrada da cantora. E, sinceramente, acho
que nela fica estiloso (eu usaria um Top, rsrsrs).
 
 
Bom meninas, é isso! O que acharam? Concordam comigo?
 
 
Bjossss
 


2 comentários:

  1. ADOREI o vestido da Eliana! Adoro P&B e adoro geométrico... mas, não consigo gostar de nenhuma das estampas da roupa da Claudia Leite... juntas, então, pior ainda. E, eu geralmente gosto muito dos looks dela. Sem comentários para a Anitta (rs).

    ResponderExcluir
  2. Juju, o engraçado que tb não gosto das estampas da Cláudia Leite, mas juntas eu achei que ficou uma combinação muito boa!! Eu adorei!!! Não sei se usaria pq sou mais clássica... rs
    Bjoss

    ResponderExcluir