FUNCIONAMENTO DO BLOG

Bom dia!!

Hoje vou deixar um Post explicando como pretendo manter o Funcionamento do Blog.
 
Antes, deixa eu contar um pouquinho mais sobre a minha vida... Moro em Brasília, mas sou natural de Itaguaí/RJ, tenho 27 anos e sou casada. Como eu disse em outro Post (VEJA AQUI), não queria ficar escrevendo sobre moda e viagens no Facebook (MEU PERFIL). Acho interessante essa rede social para conversar com amigos, principalmente com os que moram longe, compartilhar algumas coisas e convidar para eventos. Por isso a razão de criar um espaço para falar sempre das mesmas coisas e reunir pessoas que se interessam por esses assuntos.


Sou servidora pública, trabalho naquele horário bem chato e comercial. Mas resolvi dedicar parte do meu tempo ao Blog, então prometo postar de 01(UM) a 02(DOIS) POSTS POR DIA, com exceção dos sábados e domingos. Nos finais de semana, tentarei descansar e programar mais posts para a semana!

Quem quiser ver algum assunto, em específico, É SÓ PEDIR nos comentários. E já respondendo alguns pedidos... sim, postarei em breve algumas dicas para as noivinhas. Como fui Cerimonial durante um tempo (contarei a minha história em breve), conheço bem o assunto, me identifico e adoro falar sobre todas as etapas de casamento!

 
Fotos da Prévia da Noiva
Essa é a Carol Rosa, uma das minhas noivinhas lindas!
Em outro Post contarei sobre a experiência em ser Cerimonial, e
falarei sobre o universo dos Casamentos. 


Bom, agora conforme o prometido... vou descansar! Segunda tem mais!!!

E aí? Qual o assunto você gostaria de ver no BLOG?

Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário