All we need is LOVE - BOMFIM Revolution

 
Oieeeeee galerinha,
 
Lembram que eu falei de uma festinha TOP dia 30/08? Pois é.... eu fui no BOMFIM.
 

 
 
Nunca tinha ido nessa festa, que já é famosa em Brasília, mas como ouvi falar muito bem e passei o fim de semana hospedada bem próxima ao local da festa, então resolvi apostar as minhas fichas e energias nessa Baladinha.
 
Como anunciado pelos organizadores da festa, era recomendado o uso de sandálias (afinal, seriam 200 toneladas de areia para recriar o ambiente de praia). Sendo assim, optei por um look bem leve, florido e alegre. Senti como se estivesse na minha cidade maravilhosa! Vejam aí:
 
 

Testando o LOOK no hotel.
Agora o LOOK na festa, acrescentado de um adereço! rs

A festa foi super aprovada e já entrou na minha listinha do QUERO IR DE NOVO! Como esperado, as festas da R2 Produções são muito organizadas, e essa não foi diferente. Era notável a preocupação em facilitar a compra de bebidas e comidas, além de uma decoração bem bonita para levar a galera de Brasília a curtir uma praia. #praiadocerrado
 
Na minha opinião, a Banda Camafeu e o Mc Marcinho arrasaram!! Não fiquei parada nem 1 minuto. Mas além disso, preciso elogiar os DJs que, também, mandaram muitooo! Não vi nenhum princípio de confusão, as pessoas adotaram o slogan da festa: "All you need is love" e aproveitaram para curtir bastante. Quando bateu a fome, eu consegui comer, sem pegar filas e de forma bem confortável. Criaram uma mini praça de alimentação com tapiocas, comidas baianas, camarão empanado e, claro, o bom e velho sanduba.
 
Pontos altos da festa:
  • Organização;
  • Música boa;
  • Gente bonita; e
  • Localização privilegiada.





Praça de Alimentação e ambientes de descanso.
 
 Ahh.... e como entramos no mês de Setembro... Já já eu volto para falar de outra FESTA TOP!!!
 
Bjukos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário