LOOKS, LOJAS E MARCAS

Oie amoras!
 
Este post é para responder algumas perguntas que surgiram. Como muitas meninas estão querendo saber onde compro as minhas roupas, resolvi, então, dar um pulo por aqui e falar sobre isso.
 
Como toda mulher... Olho todas as vitrines e quando gosto... paro e entro! (rsrsrsrs) Mas claro que tenho as minhas lojas favoritas, aquelas que quando estou precisando de uma peça posso ir de olho fechado que é certeza de encontrar algo para a ocasião.
 
Então, hoje, eu vou indicar 3 (três) lojas: Espaço Gold, Slim e Thaís Kellen. As duas primeiras ficam na FEIBOX (uma feira em frente ao Taguatinga Shopping) e a terceira fica na QND 05, lote 05, também em Taguatinga. Sei que para algumas é um pouco contramão, mas vale a pena! Para quem não mora em Brasília, não se preocupe, vou indicar as marcas, aí vocês poderão procurá-las na sua cidade.
 
 
 
 
As três indicadas são lojas multimarcas, com catálogos bem legais. Todas com peças bem bonitas para as baladas e para o dia-a-dia. A diferença é que na Gold você encontrará, também, vestidos longos belíssimos e em um ótimo preço. Na Slim super indico as T-Shirts. E na Thaís Kellen você terá a opção de comprar calças jeans diferenciadas.
 
Olhem aí mais alguns looks das minhas queridinhas:
 
 
 
 
Para quem não mora em Brasília, é só procurar pelo IG das marcas que vou indicar. Assim, você descobrirá quem são os revendedores na sua cidade. Adoro "algumas muitas" (rsrsrsrs), mas vou indicar 2 (duas) que sempre compro. Em todas as coleções essas marcas arrasam: Miss & Misses Modas e Tropical Fashion.
 
 
 
 
E por último, como muitas gostaram do look de saia longa, postado no início da semana (VEJA AQUI), e também me perguntaram onde comprei as peças... vou aproveitar o post. O look é todo da coleção nova da Zinzane.
 

 
 
E aí? Quais são as suas queridinhas ? Essas informações são preciosas, compartilhe!!
 
Bjukos e até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário