A moda dos macaquinhos

Olá amorassss!!!
 
Andei um pouco sumida, mas voltei! Eu estava viajando a serviço, então não tive tempo de atualizar o Blog... Então não podemos mais perder tempo e vamos colocar os posts em dia! rsrsrs
 
Vamos falar da estação mais colorida e alegre do ano: o VERÃO!! Adoro essa estação porque as roupas sempre costumam ser bem mais divertidas. Acho que já deu para perceber um pouco da pegada desse verão. Se preparem para verem o tempo inteiro: saias longas, vestidos longos, peças em crochê, estampas florais, animal print colorido, neon e fluorescentes, e o meu queridinho... o MACAQUINHO!!!
 
Final de semana passado, usei um macaquinho com um mix de estampa de azulejo português com estampa floral, simplesmente ameiiiii!!!!! O que eu mais gosto nos macaquinhos é o conforto, além de serem bem fresquinhos para esse super calor que anda fazendo. Eles permitem que você curta bastante a festa!! Eu, por exemplo, dancei muiiiito!!
 
 


 
Vocês lembram que eu havia falado do Brasília Elétrica (VEJA AQUI)?  Então, foi exatamente esse show que eu fui curtir!!! O setor que eu fiquei estava muito bem organizado, não vi nenhuma confusão e pude aproveitar muito todos os shows!! Adoreiiii!!!
 
E como gosto de fazer... ta aí um pouquinho da festa para vocês!!!
 


 
 
 
 
Mas aproveitando o post sobre macaquinhos... vamos às inspirações! É cada um mais bonito que o outro e para diversas ocasiões!!!!
 
 
 
 


 E aí? Vocês também gostam de macaquinhos? 

Tem para todos os gostos! Aproveitem o verão para abusar deles!!!

Bjukos e até mais!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário