Resultado - Dermopigmentação de Sobrancelhas


Olá amoras!

Lembram do post que falei sobre a Dermopigmentação de Sobrancelhas que fiz (VEJA AQUI)? Então... agora vou mostrar para vocês como ficou o resultado. Depois de 10 dias, sem a casquinha que forma por cima da pigmentação, posso mostrar como ficou o formato e o tom na minha pele.
 
As fotos postadas estão sem filtros, pois quero que vejam exatamente como ficou, principalmente com relação ao tom. Lembrando que a correção de pequenas falhas ou ajustes de formato são feitos no retoque, o meu está marcado para o final do mês.
 
 
Esquerda (31/08): antes da dermopigmentação
Direita (14/09): 11 dias após a dermopigmentação
 
Agora vou postar umas fotos só dos olhos, lembrem-se que estão todas sem filtros. A diferença é só a iluminação no dia da foto.
 
 
Foto 1: Antes / Foto 2: Durante (Fase de casquinha) / Foto 3: Depois

Foto 1: No dia da Dermopigmentação / Foto 2: Durante (Fase de casquinha)
Foto 3: Depois (10 dias após a Dermopigmentação)
 
E aí? Deu para ver bem o resultado apesar da resolução ruim de algumas fotos? Eu estou adorando, acho que fez uma grande diferença no olhar. Quem gostou pode procurar uma clínica especializada no procedimento ou ir no SPA das Sombrancelhas do Shopping Quê de Águas Claras e procurar a Érica, foi lá que fiz a minha e super indico!!
 
Esquerda: Antes de Dermopigmentação
Direira: Depois da Dermopigmentação
 
Bjukos e até mais!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário