MODA NÉON NAS ACADEMIAS

Oie amores e amoras!!!!!
 
A moda Primavera/Verão é sempre bem colorida! Essa não ia ser diferente! No último verão, fiquei chocada com os néons, mas o introduzi nos meus biquínis. Esse ano, já dei um novo avanço: aderi à moda nas academias!!! rsrs
 
No começo, confesso, fiquei com vergonha! Na minha academia ainda tem um pequeno detalhe, quem malha na SmartFit vai me entender bem: a parte aeróbica é iluminada com uma luz azul, quase néon... então imagina a roupa fluorescente nessa iluminação!!!
 
Mas como tudo é questão de costume... Bora lá!!!! rs 
 
Pessoalmente as cores são mais chocantes! rs

 
 
Quem ficar muito chocado, pode tentar amenizar os tons fortes com cores neutras. Mas acredite, depois você acostuma e acaba gostando e arriscando mais!!! Olhem aí algumas inspirações dos looks das famosas!!!
 
Aline Barreto (Atleta Fitness), Valeria
Probato (Personal Trainer) e Karina Bacchi (Atriz).
Karina Bacchi (Acima/Esquerda), Aline
Barreto (Abaixo/Esquerda) e
Juju Salimeni (Direita)
 
Gente.... querem ver como todos conseguem? Minha mãe só malha de blusa preta. E olhem nosso look hoje na academia!!! Claro que eu já estou num estágio mais avançado do néon, minha mãe está sendo introduzida na tendência do verão agora! rs
 
Eu deixando a galera cega e minha mãe super tímida
 com uma simples blusa néon! rs
 
E aí? O que vocês acham?
 
Dá para usar ou ainda tá muito over?
 
Bjinhos para todos!!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário