Looks de Saia Longa

Oie, Oie!
 
Agora vou dar uma passadinha rápida aqui no Blog para mostrar alguns Looks que estou adorando!!
 
Não é de hoje que estamos vendo a mulherada usar saias longas.... Mas parece que nesse verão ela resolveu invadir as ruas com força!! Eu sempre achei super elegante e feminino, com cropped então... fica muito charmoso!!
 
 
 
 
Antes de mostrar os looks que montei, deixa eu esclarecer uma dúvida: baixinhas também podem usar saias longas!! Usada de forma correta, podem alongar bastante a silhueta.
 
Alguns truques, para você não se sentir achatada:
 
  • Use com saltão;
  • Dê preferência por estampas pequenas ou saias lisas;
  • Escolha as de cintura alta; e
  • Se usar com blusinhas, coloque-as para dentro.
 
 
Pensem numa saia que amo, super versátil!
 
Opção para o dia-a-dia.
 
Opção Baladinha.
 
 
Eu já estou ficando viciada nessas saias!! E vocês? Também gostam?
 
Bjinhosss

 

2 comentários: