LOOK DO FDS: SHORTINHO

Oie, Oieee!!!
 
Esse final de semana começou animado!! E o de vocês? Conseguiram aproveitar?
 
Na última sexta-feira, na ClubeCoat de Brasília, teve uma festinha muito TOP: É o Tchan no Hawaii!! (rsrsrsrsrs) Poxa... marcou a minha infância... então fiquei super animada para ir!!! E antes que muitos riam de mim, a baladinha bombou e tinha muitaaaa genteee bonitaaaa! Todos, com quem conversei, aprovaram a festa e falaram que se divertiram muito!!! (rsrsrsrs)
 
Animação lá em cima, hora de decidir o look! Primeira coisa que veio na minha cabeça: quero dançar muitoooo. Conclusão: vou ter que ir de short! Combina daqui, combina de lá, experimenta daqui, experimenta de lá... pronto, look escolhido! As últimas noites, aqui em Brasília, tem sido bem quentinhas e como o tema da festa era o Hawaii, escolhi algo bem leve e colorido!
 
Vejam se aprovam:
 

 
 
Gente, eu realmente gostei da noite. A organização da festa e a estrutura do local foi muito boa. Apesar de bem cheia, consegui até dançar! (rsrsrsrsrs) E para quem é da minha época, não me chamem de velha, vou colocar uns trechos do show para matarem a saudade!!!! OBS: O som ficou ruim porque eu estava perto das caixas de som!!
 
 

 
 

 
 
 
Até a próxima!!! E não esqueçam: esse sábado tem Brasília Elétrica (VEJA AQUI).

Bjukossss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário