Segunda Edição da Festa Black Tie

Oi amores e amoras!
 
Esse post é para as meninas, mas também para os meninos de plantão!!! Está chegando uma das festas mais elegantes de Brasília: a Black Tie!!! Essa festa é um Baile de Gala produzido pela R2 Produções e pela Agência Nout.
 
A segunda edição da festa acontecerá no dia 03 de Outubro (Sexta-Feira). Dessa vez, será realizada na Casa Cor de Brasília, com ingressos no valor de R$ 60,00 (meia/feminino) e R$ 90,00 (meia/masculino). A pré-venda online já começou!!
 
 
 
Como uma boa baladeira, já comecei a chamar os amigos!!! E qual a primeira dúvida que surge?? "O que vou vestir nessa festa??" Calma galerinha! Calma mesmo!! A festa tem esse nome na intenção de mostrar que ela é diferenciada, como o próprio slogan diz: "Elegantemente Descolado". O Dress Code da festa é "Casual Chic", ou seja, estruturar, desestruturando, usar materiais nobres com os matérias pobres. Então antes de saírem correndo para ver fotos das celebridades no tapete vermelho, entendam melhor o conceito da festa e saibam como ousar sem sair do contexto da festa!!! Vamos às dicas!!!
 
  • Para os homens:
    • É obrigatório o uso de gravata (Dica: opte pela gravata Borboleta ou pela Slim);
    • É proibido o uso de boné, bermuda, chinelo ou algo do gênero;
    • No traje tradicional Black Tie as cores usadas são: o preto e o branco. Mas como essa festa busca apenas a essência desse tipo de elegância, as cores são livres (Dica: opte por cores escuras e as combine com branco, cinza ou prata); e
    • O sapato não precisa ser de verniz, busque um que reflita seu estilo, mas que seja social.
 
 
Selecionei algumas fotos da última festa, assim vocês vão entender bem o conceito elegante e descontraído da Black Tie.
 
Nas fotos selecionadas, reparem as gravatas: Borboleta e Slim. E Olhem que legal o uso do suspensório e do colete.
  
  • Para as mulheres:
    • O Dress Code da festa pede Vestido e Salto Alto;
    • Não é necessário o uso de vestidos longos, até porque a festa vira uma baladinha. Na última teve até funk. Então lembrem-se: o importante é estar elegante numa balada super descolada. (Dica: opte por vestido curto ou midi e com tecido nobre. Vale também arriscar e ousar nos paetês, texturas, tules e rendas. Não tenha medo de fendas ou decotes, mas cuidado para não ficar vulgar);
    • Para sair do tradicional, use o cabelo de uma forma diferente! Penteados caem muito bem. Escolha acessórios, como: colares e brincos, mais finos e elegantes; e
    • Cuidado com o tamanho das bolsas e grossura dos saltos (Dica: opte por bolsas pequenas, clutches, bolsas carteiras e os saltos, sempre, finos).
 
Vejam os looks que selecionei da última festa:
 
Tinham muitas mulheres lindas e elegantes, foi difícil selecionar. Mas acho que essa seleção reflete
bem o estilo da festa.
 
E agora? Ficou mais fácil? Já dá para começar a pensar na festa, sem se preocupar com a roupa?
 
O importante é estar elegante, mas lembrem-se: a postura é 50% da elegância! Mas essa regra só vale para o começo da festa, depois das biritas ninguém se importa com isso e o que passa a valer é a diversão!!!!
 
Bora garantir nossos ingressos amanhã??
 
Bjukosss!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário