A "onda" do Body/Maiô


Olááááá!!!

Agora oficialmente no verão!!!! Não sei vocês, mas para mim é a melhor estação do ano, não só pelo clima, mas porque acho que essa época tem uma influência muito forte no humor das pessoas. Eu costumo achar que todos estão mais felizes e sorridentes! rsrsrsrsrsrs

Influenciada pelo clima do verão, hoje o post será sobre "Body/Maiô". O mais bacana é que ele pode ser usado, muitas vezes durante o dia, como maiô, e à noite como body para compôr um visual bem legal com short, saia ou até mesmo uma calça despojada.

Muitas marcas de Moda Praia já colocaram vários modelos nas suas coleções, mas a minha favorita é a Cia. Marítima! Além de vestir muito bem, as estampas são todas lindas!!

Olhem o look que usei para um churrasco de aniversário de uma amiga (ele serviu como body e, caso eu ficasse com vontade de cair na piscina, já estava pronta com meu maiô):



Ah... vale ressaltar que os modelos de manga comprida também estão super em alta. Apesar de parecer ilógico, eles podem ser usados em várias baladinhas e jantares à noite. Olhem esses outros modelos e estampas da Cia. Marítima:





Uma blogueira muito adepta desse estilo de peça é a Jessica Gomez. Sei que ela fica linda em qualquer peça, mas também arrasa de body/maiô!!!



Essa peça não é a cara do verão? Já colocaram o de vocês na mala de férias? O meu já tá prontinho para viajar!!! rsrsrsrsrs

Bjinhos e mais bjinhos para vocês!!!! Até breve!



2 comentários:

  1. Que bom que curtiu os looks!!
    E se você gostar desse estilo, use bastante nesse verão, vai arrasar!!!
    Volte mais vezes no Blog, será sempre muito bem-vinda!!
    Agradeço a participação!
    Bjukos!

    ResponderExcluir