Look de Verão: Cropped + Saia


Oie Amoras!!

Estão todas curtindo o recesso e só eu trabalhando? O Natal e o Réveillon estão demorando tanto... Mas tudo bem... enquanto isso a gente vai limpando a mesa e tenta virar o ano sem pendências! 

Vamos mudar de assunto, deixar essa chatice de trabalho um pouco de lado (mentira, porque gosto do meu trabalho, mas o Blog é mais legal) e buscar inspirações em looks para o verão

Esse look eu usei tem um tempinho e tinha me esquecido de postá-lo, como vocês bem sabem... estou tentando terminar o ano sem pendências, inclusive no Blog! rsrsrsrsrsrs

Espero que gostem, olhem que graça!!!
 
IG @paulinhapita

O nome da festa é "Glow Party", esse é o motivo da pintura no rosto!

Olha essa galerinha do #errejota pegando carona na foto!! rsrsrsrs

Como o conjunto é da coleção do Verão 2015 da Tropical Fashion, ainda está em tempo de postá-lo! Tinha visto a Scheila Carvalho usar no desfile da marca e já tinha amado, então quando encontrei na loja não tive dúvidas! Adoro a combinação de cropped e saia, mas a estampa foi o que mais me chamou a atenção!


O mais legal é que dá para usá-lo com a cintura baixa ou com a cintura alta. Além disso, os conjuntos nos permitem brincar com as peças, como eu já havia falado neste post AQUI.

Tem um outro assuntinho bem legal e polêmico que estou querendo postar aqui há algum tempo... Vou ver se na semana que vem eu consigo prepará-lo e postá-lo para vocês!! Fiquem atentas!!

Um ótimo Natal e que o espírito de amor e solidariedade se perpetue por todo o ano e não só nessa época. Que nossos corações sintam-se tocados mais vezes por Deus e permitam sensibilizar-se com as pequenas coisas do dia-a-dia.

Um grande beijo no coração de todas, estendendo-se às famílias também!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário