Uso o "conjuntinho" ou separo as peças?


Olá minhas amoras queridas!!!

Morrendo de saudades do Blog!!!! Mas não está fácil não.... Final de ano está sendo puxado... Preciso dar conta da minha vida como servidora, porque servidor público trabalha sim, e além disso minha vida social anda muito agitada (acreditem, piorou! rsrsrsrs).

Estou com muitas coisas para mostrar para vocês, nem sempre tenho tempo de fazer o Post, mas meu instragram costuma ficar bem atualizado, então qualquer coisa acompanhem por lá também: @paulinhapita.


Os looks de hoje trazem uma tendência bem interessante, adoro porque me permite montar um monte de looks diferentes, porém com as mesmas peças. Vocês lembram do famoso conjuntinho? Peça embaixo e em cima igual, com a mesma estampa? Depois de um tempo tomamos pavor dessa combinação e começou a onda do "combinar, descombinando". Mas hoje podemos brincar com as duas coisas. E como uma imagem, valem mais que mil palavras... vou tentar explicar melhor com fotos!!!

LOOK DE PEÇAS SEPARADAS:
(Saia Longa + Blusa Neutra)
Postado anteriormente AQUI


LOOK CONJUNTINHO:
(Saia Longa + Blusa de estampa igual)



LOOK DE PEÇAS SEPARADAS:
(Calça Flare + Blusa Neutra)
Postado anteriormente AQUI



LOOK CONJUNTINHO:
(Calça Flare + Blusa de estampa igual)



Reparem que como as peças de baixo (saia e calça) são muito estampadas, geralmente, opto por algo bem neutro, dando preferência para as cores claras porque dão leveza ao look

Acho bem bacana quando as duas peças possuem a mesma estampa, pois as pessoas ficam na dúvida: "Será um vestido ou saia com blusa?" "É um macacão ou calça com blusa?"

Brinquem e alternem bastante com as peças! Vocês vão perceber que conseguirão montar muitos looks bacanas e super diferente um dos outros.

E aí? Gostaram dos looks?
Vou tentar voltar rapidinho e mostrar alguns looks da minha viagem para o Rio...

Mil Bjukosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário