3 Looks em 1 Post


Olá amorinhas!!!

Na tentativa de atualizar o Blog, estou gostando desses posts "muitos em 1"!!! rsrsrsrs

Final de Semana retrasado, recebi visitas especiais em casa!!! Minha tia e minha prima vieram do Rio para comemorar seus aniversários, ambos em dezembro, com parte da família que mora aqui em Brasília. 

Claro que momentos em família marcam muito e são muito bons, mas a gente sempre acaba ganhando uns quilinhos... Eu, por exemplo, ganhei 1,6 kg que preciso perder até a virada do ano... Depois do Natal, esse projeto ficou ainda mais difícil!! Mas vamos lá!! #partiuacademia #xôtentações #boracorrer #dietajá

Mas... vamos deixar a consciência pesada de lado e aproveitar os bons momentos!! A visita foi rapidinha, praticamente só o final de semana, mas consegui registrar 3 (três) looks. Os estilos são bem diferentes porque me visto de acordo com o meu humor e o meu estado de espírito! E como boa geminiana, isso é altamente mutável!! rsrsrsrsrs

1º LOOK - JANTAR EM FAMÍLIA
(Vestido mais formalzinho e comportado, com cores básicas e neutras)

Observação Explicativa: A mão no cabelo, em todas as fotos, foi porque meu cabelo não ficava bom em nenhuma foto. Nesse corre corre de se arrumar para receber visitas, o cabelo secou "ao natural" e eu detestei. O caimento não me agradava de jeito nenhum!


2º LOOK - CHÁ DE BEBÊ E CONFRATERNIZAÇÃO
(Saia e Blusa em tons claros porque os compromissos começaram cedo, mas ao mesmo tempo estaria arrumada para o outro evento que se estenderia até muito tarde) 

Observação Básica: Fiquei apaixonada pela saia, quero usar mais e mais vezes! Achei que ia ficar parecendo um balão (detesto tudo que aumenta o meu quadril), mas vestiu muito bem e ficou uma graça).


3º LOOK - ALMOÇO EM FAMÍLIA
(Saia longa e Blusa de Franja em tons fechados, perfeito para um dia nublado e chuvoso)

Observação Desnecessária: Nesse dia eu estava morrendo de preguiça para me arrumar, desanimada e cansada... nessas ocasiões não sei o motivo, mas sempre recorro ao preto! Acho que é para não errar! rs


E aí? Gostaram dos looks? 
Eu tenho o meu favorito!!! E vocês?

Como anda a escolha do Look de Réveillon? Corram que ainda dá tempo e se quiserem inspirações... É só dar uma olhadinha AQUI.

Bjukosssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário