8 Looks em 1 Post - Viagem para o Rio


Oie Oieeee!!

Sei que ando muito atrasada com os posts... então vou aproveitar que acabei de voltar da cidade maravilhosa, meu Rio de Janeiro, e mostrar para vocês os looks que usei em duas visitas de final de semana nesse lugar perfeito!

IG @paulinhapita

Costumo passar alguns fins de semana no Rio, saio de Brasília na sexta-feira à noite (depois do trabalho) e volto na segunda bem cedo (direto para o trabalho). E como vocês já sabem... meu ritmo de baladas é um pouco frenético. Não consigo passar uma sexta ou um sábado parada e sossegada em casa assistindo um filme. Então no Rio não poderia ser diferente, ainda mais quando estou comemorando aniversário de uma super amiga e de uma prima...

Acho que como já estava muito cansada, tiveram duas noites que não tirei foto dos looks. Só registrei o momento com a galera... então vou ficar devendo um pouquinho... Mas vamos lá!!! rsrsrsrsrs

LOOK DO SHOW DO SAMBÔ
Centro Cultural Fundição Progresso na Lapa
 

LOOK DE PRAIA
Passeio de Barco em Angra dos Reis



LOOK DA PLAY HARD
João Gabriel, Fica Comigo, Naza Brothers e Carlo Delanesse, e DJ Sany Pitbull no MAM

 

LOOK DE PRAIA
Posto 5 em Copacana


LOOK DO RIO SCENARIUM
Com Simone Lial, Toque de Arte, Trio Pé de Serra e DJ Marcello Sabre na Lapa


LOOK DO MUD BUG
Pub em Copacabana


LOOK DE PRAIA
Posto 4 em Copacabana


LOOK DA FESTA "AQUELE ABRAÇO"
Imagina Samba, João Gabriel, Simplicidade Samba Clube e DJ Gabriel Cesar no Clube Santa Luzia


Deixa eu contar um detalhe para vocês... Como sempre pego o voo que chega sexta-feira à noite no Rio, acabo trocando de roupa no banheiro do aeroporto e vou direto para a balada! As malas ficam no carro de amigos ou no guarda-volumes do local! E pelas fotos vocês conseguem perceber que eu topo tudo. Mesmo com o pé machucado eu insisto em ir... e de salto! Depois a gente vê que abusou e passa para a rasteirinha! rsrsrsrsrsrs

Muitos me perguntam como aguento sair tanto... Confesso que muitas vezes me sinto cansada e com vontade de dormir um dia inteiro, mas não consigo, tenho uma inquietação muito grande dentro de mim! (rsrsrsrsrs) Inclusive, tem uma música do Jammil que adoro: "Celebrar", acho que traduz bem meu espírito de viver:

"Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar

Celebrar!
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

(...)

Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade"


É isso amoras.... espero que tenham gostado dos looks! 

Uma ótima semana para todos e mil bjukos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário