Look do Natal


Olá amorinhas!!!

Como foi o Natal de vocês? Conseguiram reunir a família? Registraram tudo???

Bom... eu consegui reunir a família, mas esquecemos das fotos! Pode isso? Ficamos muito triste, pois temos pouquíssimas fotos. As que tenho do Look de Natal foi poque arrumei 5 (cinco) minutinhos para registrá-lo antes de ir para a festinha!

Antes de mostrá-lo, queria fazer uma observação... Vocês vão perceber que ultimamente tenho andado enjoada da minha cara com o cabelo liso. Em razão disso,  providenciei um "brinquedinho mágico": o Twister (disponível para compra ne site da Brigette's Boutique, onde comprei o meu e o da minha prima - super recomendo).



 
Meninas, o penteado foi uma tentativa de fazer o que a blogueira Camila Coelho ensinou em alguns dos seus vídeos no youtube, quem quiser conferir... eu utilizei esses dois aqui:

Antes de dormir, eu desfiz o penteado e amei o resultado!! Olhem como estava o meu cabelo (que inclusive permaneceu assim no outro dia):


O dia seguinte, depois da Ceia de Natal, foi bem preguiçoso. Para quem foi dormir às 6h00 e acordou às 13h00, acho que estava até bem disposta... só minha cachorrinha que não!! rsrsrsrsrs

Fui rever meus presentinhos que ganhei (e amei), experimentei, testei.... Ajudei a organizar a bagunça da noite anterior... Consegui arrumar minha baguncinha de "biju" para guardar as novas... E claro... Bateu a fome! Como já tinha saído da dieta mesmo, comi o que deu vontade!! rsrsrsrs


Bom... Foi isso! Algumas coisas consegui registrar e mostrar para vocês aqui no Blog!!! Espero que a noite de Natal, de cada uma de vocês, tenha sido muito especial!!! Agora... Que venha o Ano Novo!!! 

Ótimo Final de Semana e até muito breve!!! Que seja antes de 2015! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário