Festas à Fantasia: Algumas Opções e Ideias

 
Olá minhas amoras queridas!!!
 
Nossa, quanta saudade do Blog!!! Estava sumida porque estive em muitos eventos... fiquei sem tempo para o meu cantinho favorito!! Tenho um montão de fotos para postar, então vou juntar alguns posts para mostrar tudo o mais rápido possível.
 
Nesses últimos dias estive em duas Festas à Fantasia e nesse sábado irei a outra! Nesse período perto do Halloween é muito comum esse tipo de festa. Sei que sempre bate a dúvida! Mulheres querem ficar bonitas e homens engraçados (rsrsrsrsrs).
 
Não tenho muitas dicas, até porque isso é muito pessoal! Mas tentem ser originais e criativos; procurem por personagens que combinem com você e com a sua personalidade; observem o ambiente da festa e evitem aquelas fantasias gigantes em ambientes apertados; se possível, concilie beleza e conforto (afinal, o importante é aproveitar a festa); e registrem todos os detalhes da fantasia no começo da sua balada (porque no final... ninguém é mais nada! rsrsrsrsrs).
 
Eu até agora optei por bichos! Uma das minhas escolhas foi a de Mulher-Gato, pois era uma festa de aniversário de um amigo, onde a piada interna do nosso grupo era a de me chamar desse personagem.
 
Na outra, escolhi o Urso Polar por uma paixão antiga. Há alguns anos atrás eu vi em um site estrangeiro e tentei importar a fantasia, mas ficou retida na alfândega de São Paulo. Por coincidência... procurando por algo... encontrei a "mesminha" na loja que costumo alugar: Arte em Fantasia na Candangolândia (VEJA AQUI).
 
Chega de papo e vamos às fotos!!! Vou colocar as minhas fantasias e depois mais um monte de opções!!! As fotos de Mulher-Gato são do Japa Shodo Yassunaga, que arrasa nos eventos!! As de Urso Polar são pessoais e de alguns sites que cobriram a festa.
 
Hair e Make Up by @Andrea Silva da Cruz






 
 
Hair e Make Up by @Andrea Silva da Cruz
 





 

Galera reunida - BSB/ERREJOTA
 
Final de festa todas um pouco desmontadas, mas no salto! rsrs

Família de bichos reunida!

OLHEM ESSAS OPÇÕES!!!!









Até a próxima festa!!


Então é isso meus amores e amoras... ficam aqui algumas inspirações!

Divirtam-se nas festas e aproveitem para se transformarem no que quiserem!!

Mil bjukos e até mais!! Vou tentar não demorar tanto.... rsrsrs



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário