Looks para outubro ROSA


Oie lindonas!!!
 
Como tem sido a semana? Espero que ótima!
 
Como vocês sabem, estamos no Outubro Rosa! Esse mês é marcado pela conscientização sobre as necessidades de prevenção do Câncer de Mama. Então... inspirada nessa campanha, resolvi postar algumas inspirações de Looks Rosa que são a cara do verão!!
 
Tendências para o Verão 2014:
  • Macacões;
  • Macaquinhos; e
  • Calça Flare.
 
 

 

Esses looks são todos da marca @novastampa!! As roupas são lindas, confortáveis e de ótima qualidade!! Amei várias peças!!
 
Eu sou suspeita para falar porque, além de adorar a cor rosa, sou viciada em macacões e macaquinhos, são super fáceis de usar! Vocês só precisam tomar cuidado com o caimento, experimentem e vejam se eles valorizam o corpo, ou seja, realçam as qualidades e escondem os defeitos. Às vezes essas peças me alargam ou me deixam reta. Então experimentem! Eu não consigo comprar roupa pela internet porque preciso provar! Nem sempre o que fica bonito na modelo, vai cair bem na gente!
 
E como estamos falando de Outubro Rosa... Olhem como Brasília está bonita!!!
 
 
 



 
 
E aí amoras? Gostaram?

Vocês também usam muito esses tipos de peças?

Bjukos e até breve!!!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou adorando a sua participação no Blog!!!
      Mil bjos pra vc amiga!!!

      Excluir
  2. Lindas inspirações!

    http://www.figoverde.com.br/camiseta-hollister-s163/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou!! Seja muito bem-vindo!!

    ResponderExcluir