Acessório "Must Have" + Look Prático

 
Olá Amoras!!!
 
Vocês são daquelas pessoas que estão sempre descobrindo um acessório novo e depois se perguntam como viveram tanto tempo sem ele? Pois é... eu sou assim! Quando começo a amar algo novo, me questiono como sobrevivi sem a ajuda dele! rsrsrsrs
 
O meu novo queridinho é este cinto aqui:


Esse eu comprei na 410 Norte na Aderezzo (Brasília), mas vários lugares estão vendendo

Ele, além de combinar com muitas roupas, sempre dá o acabamento final que você procura no look, pois marca e afina a cintura.
 
Comprei um vestidinho esperando aquele momento que teria que me arrumar correndo. Esse dia foi ontem, quando decidi ir para o cinema com uns amigos de última hora! O look é super prático: vestido soltinho + um cinto "must have".


 
Bolsa: Guess / Sandália: Schutz / Vestido: @tropicalfashionoficial

Viu como não tem como errar? Ainda mais quando você escolhe a cor preta! rsrsrsrs

Então fica aí uma inspiração para o fim de tarde do final de semana!!! E quem não gosta muito de marcar a cintura, pode optar por um cintinho fino e usar mais baixo, olhem só:



Gostaram?

Vamos aproveitar o FDS?

Fiquem com Deus, bjukos e até logo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário