Reeducação Alimentar


Oi Oi pessoas!!!

Hoje estou dando adeus aos maus hábitos alimentares. Já tem um tempo que percebi que a minha alimentação não era das mais saudáveis e que isso estava repercutindo na minha saúde. Então, há mais ou menos uns 02 meses, fui gradativamente melhorando o meu cardápio



Tentei outras vezes ir ao nutricionista e nunca deu certo. Claro, saía do fast food para uma dieta radical em menos de 24 horas, ou seja, durava uma semana e olhe lá! rsrsrsrs

Dessa vez, resolvi ir adaptando meu cardápio aos poucos e sem cortar nenhuma das minhas guloseimas. Intensifiquei minhas idas à Academia e aumentei meu ritmo nas aulas de Zumba. Acostumei o organismo a comer pouco nas horas certas e sempre de 3 em 3 horas.





Amanhã é o grande dia, o dia de encarar novamente um nutricionista. Não quero mudanças radicais, só quero ter hábitos mais saudáveis. Com uma rotina puxada de atividades físicas senti a necessidade de escolher melhor meus alimentos, assim eu consigo ter força e energia suficiente, sem ter que colocar tudo a perder no final do dia com um sanduíche! rsrsrssrsrs

Então aguardem, depois de amanhã, eu contarei tudinho para vocês, inclusive possíveis sofrimentos e lamentações. Aquela famosa frase de academia "no pain, no gain" (sem dor, não há ganho) é muita verdade! Acho que vou fazer um cartaz com ela e colocar em frente a cama, assim todo dia ao levantar eu lembrarei dela!!!

Então vamos começar a treinar o paladar... esquecer o bacon e a batata frita e saborear um salmão grelhado com salada!!! Eu sei que pode até aprecer estranho, mas até que estou achando bem gostoso!




Agora vamos aguardar qual será meu cardápio nos próximos dias! Já cortei o glúten, a gordura trans e diminuí muito o açúcar e sódio. Quais serão as próximas restrições???

Ai que medooooo!!!! rsrsrsrsrs

Bjukos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário