LOOK BLACKTIE


Olá Amoras!!!

Semana corrida, mas animada!! Lembram daquela Balada Blacktie que postei aqui no Blog (VEJA AQUI)? Então... ela aconteceu nessa última sexta-feira, dia 03/10, e eu fui lá conferir essa segunda edição.

Antes de mostrar o look, vamos aos pontos positivos e negativos da festa. O ambiente estava muito bem decorado com lustres lindíssimos e a cabine do DJ ficou linda com os telões que montavam imagens muito legais durante as músicas. O atendimento para compra de bebidas foi muito bom também. Mas.... (rsrsrsrs) aconteceram falhas. O chão da festa não era apropriado para o "dress code" exigido: salto alto para as mulheres. O chão era cheio de irregularidades, ótimo para prender o salto da mulherada! No banheiro faltou água e fiquei sabendo que no masculino tinham várias cabines com defeito, formando filas (Já viram isso em banheiro masculino? Geralmente só acontece no feminino! rsrsrssrs)

Mas tirando pequenos detalhes, a festa estava ótima!!! Animação nota 1.000!!! E no geral, a mulherada e os homens, acertaram no "dress code". Farei, apenas, uma pequena observação: vi muitos homens de calça jeans, o que considero uma falta de respeito com os demais convidados, principalmente com as mulheres que passam horas se arrumando. Se as mulheres se programam toda para uma festa, o homem não pode gastar 10 minutos do seu tempo para separar uma calça social? 

Agora vamos ao meu look escolhido:




O vestido escolhido é do @espacogold com uma pequena adaptação: costurei um colar na gola dele. Vejam como ele era e como ficou depois de uma pequena customização:


Dei uns pontinhos para prender o cordão na gola do vestido.

Depois eu retirei com um alicate de biju esses ganchinhos
do cordão.

O processo de montagem do look para uma festa como essa requer um pouco de antecedência. Na escolha do vestido eu tentei fugir daqueles tradicionalmente usados em Baladas e Boates. Para dar um "ar" mais sofisticado eu optei por fazer penteado. Nos acessórios eu não quis seguir a linha tradicional, tipo aqueles usados em casamento, escolhi algo mais despojado e moderno. Mesclei o look para me adaprtar à proposta da festa "Elegantemente Descolado".


Cabelo e Make por @Andréa Silva da Cruz.


 E aí? Gostaram da escolha? 

Para finalizar, deem uma olhada de como estava a Balada Blacktie:

Olhem a cabine do DJ com os telões (início da festa)
Só tinha bebida Premium
Os lustres eram lindíssimos


Balada lotada e com direito a saxofone.


   Bjukosssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário