JARDINEIRAS EM ALTA

 
Olá amoras!!!!
 
Vamos começar o dia com inspirações bem legais para a semana? Que tal usar uma Jardineira nos dias de calor? Elas estão super em alta e já estão com força total nas lojas!!! Acho bem legal e descolado quando usada só com uma alça! E lembrem-se: abusem da jardineira curta, mas da longa também!!!
 
Eu estou em busca da minha jardineira perfeita! rsrsrsrsrs Já está há algum tempo na minha Wishlist, mas até agora não achei nenhuma com o meu tamanho certinho, nem com a estampa dos sonhos... Só vejo nos outros e fico passando vontade! =(
 
Esses dias experimentei uma na Renner, uma graça!! Mas ficou apertada no meu quadril... Lá tinham várias cores lindas e estampas bem legais!!! Talvez tivesse alguma para o meu tamanho, mas nesse dia, em específico, eu estava com muita preguiça de experimentar roupas e fui ao Shopping com outros compromissos... Então... vou continuar na minha saga!
 
Olhem a Jardineira que experimentei na Renner e mais algumas inspirações das famosas!!!!


Look todo da Renner!




Já vi algumas opções em lojas que sigo no Insta (ex: @lojaslim). Quando eu achar, eu posto aqui para vocês!!!
 
E vocês? Já encontraram uma bacana? Me indiquem as lojas!!!!!
























Bjossssss e até breve!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário