Look Macaquinho Florido


Olá amoras!!

Estou gostando muito desse verão (esclarecendo: quando me refiro ao verão, e não a primavera, é porque falo das coleções)! As tendências estão lindas e super fresquinhas, não sei em outras cidades, mas aqui em Brasília está fazendo muitooo calor! Para esse Final de Semana, optei por uma das tendências que está muito forte: o macaquinho com estampa floral.

Sempre gostei muito de shortinhos, me sinto bem confortável e à vontade com eles. Melhor do que os shorts, só os macaquinhos! São peças super charmosas, femininas e não precisamos gastar muito tempo combinando, o look já está praticamente pronto! rsrsrsrsrs

Vejam o look escolhi para aproveitar bastante o niver da minha amiga Gabi (sou daquelas que a roupa não pode atrapalhar a ocasião):
 
 


Algumas peças precisam de alguns ajustes ou adaptações antes de serem usadas. Quando compro uma roupa já sei o que pode me incomodar e já vejo se há soluções. Esse macaquinho tem um decote que exigiria muita postura e poucos movimentos. (rsrsrsrs) Então.... ao chegar em casa já comecei a ter as ideias. Olhem as fotos que tirei durante a minha fase de testes e criações:
 
 
Foto 1: Macaquinho no original / Foto 2: Testando cinto para marcar mais
a cintura / Foto 3: Fechando o decote e diminuindo a largura da alça.

Pois é... depois de alguns testes decidi o que fazer e levei para a costureira. O resultado foi o que vocês viram na primeira foto. Com relação à alça, eu decidi deixar no original. Quando eu quiser modificar, é só usar uma argolinha (no meu caso, foi um brinco pequeno de argola):


Look no instagram: @paulinhapita

Então fica a dica de tendências fortes para o verão 2014:
  • Estampas Florais;
  • Cores fortes, como o amarelo; e
  • Roupas leves e com a cara do verão: macaquinhos.

Por falar no amarelo... Olhem esse look lindo da minha amiga Pri!!!! Fica aí mais uma inspiração para vocês!!! Adorei o vestidinho!!!




E vocês? Também gostam de amarelo?
 
Bjukos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu amei nosso amarelo! Lindas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava lindo seu look! Tive que publicar!!!
      Bjinhos amiga linda!!!

      Excluir
  2. Verão? Onde?
    Vc está em que hemisfério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me refiro às coleções. Caso tenha ficado alguma dúvida, os esclarecimentos foram colocados no texto. ;)

      Excluir