A moda da calça FLARE

 
Oie amoras!!!!
 
Ontem eu postei uma foto, inspirada no Outubro Rosa, de uma Calça Flare (VEJA AQUI). Não entrei em detalhes, mas hoje vamos falar um pouco mais!
 
Acho que a dúvida de muitas, inclusive a minha, é sobre o comprimento da calça. A calça arrastando no chão está na moda? Está, mas não é legal, e nem elegante, voltar com a barra da calça suja e amassada. O ideal é que ela cubra o sapato, mas fique uns 2 a 3 centímetros do chão. Assim, quando você andar ou se movimentar o sapato irá aparecer. Quem quiser alongar um pouco mais a silhueta, é só optar pelas de cintura alta e  colocar um salto, o resultado é incrível!!!

 
A calça flare é uma releitura da "boca de sino", justa na cintura e larga na barra. A largura fica a critério de vocês. Eu gosto dos tamanhos médios e, como uso muito jeans no dia-a-dia, prefiro as estampadas. Me tiram um pouco mais da rotina!
 
As minhas queridinhas, que estou usando bastante, são essas aqui:
 
 

 
Vou pensar em abusar um pouco mais da largura da boca, porque olhando nas fotos nem achei tão flare (rsrsrs). Desculpem, mas os ângulos não favoreceram, peguei umas fotos do meu celular e que nem estavam programadas para vir para o Blog. Na primeira dá para ver um pouco mais, mas acreditem, a segunda calça é a mesma forma. Mas, além do caimento, o que mais gosto nessas calças são as estampas, acho que dão mais vida ao look!


  
Como inspirações, vou deixar uns looks lindos das blogueiras Jé e Thassia. Assim, quem ainda não tinha pensado em usar, vai começar a cogitar!! rsrsrsrs






Gostaram?
 
Vocês também são adeptas dessa moda??
 
Bjinhos!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário