Bloco Suvaco da Asa - Fotos


Oie, Oie Amoras e Amores!!!!

Galerinha de Brasília, quem foi no Suvaco da Asa sábado?? E quem não é de Brasília, não tem problema, eu mostro para vocês um pouquinho do Pré-Carnaval da nossa Capital!!!


Acho que todos sabem que a cidade de Brasília não tem fortes tradições com o Carnaval. Quando chega essa época, muitos viajam para outros lugares em busca da folia. Mas acho que a cada ano melhora um pouquinho...

Um bloco que muitos adoram e curtem aqui na cidade é o Suvaco da Asa. Ele antecede as comemorações oficiais, uma espécie de pré-carnaval. E esse ano o tempo ajudou (#nãoreclamemdocalor)!!! Muitos irão discordar porque o sol rachou até 19h, mas foi melhor que a chuva do ano passado!! Foram montadas várias tendas (super disputadas), pelos próprios foliões, que amenizaram o calor com a sombra!!

O meu organizador de folias, Regis Folia, é expert no assunto. A nossa tenda era bem grande, localizada no meio da bagunça, tinha muita música e bebida, estava toda cercada e tínhamos pulseirinha para entrar e sair do local que contava com segurança e garçom. #regisnocarnavio #queromeucamarote
 
 
Grupo Farras e Carnavio marcando presença no Bloco!!



Eu estava muito bem acomodada no Bloco, não passei sufoco nenhum. Mas mesmo embaixo de muito sol a galera estava bem animada e vi muitas fantasias legais. Os destaques foram:


#Melhor Fantasia: Danny Bond*
(Personagem da atriz Paolla Oliveira
)
Uma menina reproduziu a cena mais comentada nos últimos dias: a bunda da Paolla Oliveira na Janela.




#Fantasia Criativa: Cubo Mágico* e Tinder* 
Além dessas duas, vi uma fantasia "Casa", "Comida" e "Roupa Lavada". Três amigas usaram um avental branco, cada uma com um dos dizeres acima. Imagina a reação dos homens vendo três mulheres bonitas oferencendo casa, comida e roupa lavada?? Será que fizeram sucesso? (Infelizmente não tenho foto)

**Ao ler o post, uma das meninas da fantasia descrita acima, a Bia Araújo, me encaminhou gentilmente a foto pelo Facebook. Obrigada Bia!!!! Agora confiram e vejam se eu não tinha razão !!




**Foto encaminhada pela Bia Araújo,
via Fan Page do Curtindo Looks no Facebook.


 #Fantasia Fofa: Minions*
Vi várias fantasias legais e criativas de minions no bloco, tanto masculina, como feminina.




Fantasia Viral Masculina: Minnies*
Os homens combinaram? Tinha um mundo de Minnies no bloco!!! rsrsrsrs




#Fantasia Viral Feminina: Bichos Felinos*
Acho que além de ser uma fantasia rápida e fácil, fica linda para mulher!




#Fantasias de Grupo/Galera: Todas em galera são legais*!!!







E aí? Animados para um mês inteiro de comemorações de Carnaval??? 

É.... não é fácil não! Exige muito preparo físico!!! rsrsrsrsrs

Bjukos e até mais galera!!!


*Fotos do Instagram com a hashtag #suvacodaasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário