Look - Vestido Vermelho


Oie amorinhassss!!!

Primeiro, obrigada pelas visitas ao Blog e aos novos visitantes... fiquem à vontade para fuçar, elogiar e criticar (rsrsrsrsrs)!!!! Lembrando que sugestões são sempre bem-vindas!!! 

O look do post de hoje é um vestido que usei no sábado para o aniversário do meu tio. Como vocês viram, eu estava no Suvaco da Asa na parte da tarde... então saí correndo para ir em casa tomar um banho e me arrumar. Não tive muito tempo... então o jeito foi vestir algo prático e rápido!!!


Sabem o que mais gosto em vestidos longos? São peças versáteis, caem bem em diversas ocasiões! Uma única peça já te veste por completo e de maneira bonita e elegante. 

Para quebrar o tom de vermelho de um vestido longo, que fica bem forte e chamativo, coloquei acessórios na cor rosa. Deu um ar mais delicado e romântico ao look. Adoro essa mescla de cores que "conversam" entre si.

Quase esqueci de registrar a roupa, mas chegando em casa eu lembrei!!! rsrsrsrsrs




O mais legal  desse vestido é a história dele... Uma amiga comprou quando estava grávida, inclusive, eu ajudei a escolher! Ela demorou tanto para usá-lo que, quando resolveu vestir, não servia mais! Ela estava num estágio avançado da gestação e o vestido passou a incomodá-la. Um belo dia, perguntando sobre a roupa, ela me contou o porquê de não usá-lo e me deu o vestido!!!

Amiga, olha como ficou lindo!!! Inclusive... agora que a Sarinha nasceu, se quiser emprestado.... Devolver eu não devoldo mais não!!! Deu tá dado!! (rsrsrsrs)


Mil Bjukos!!!! 

Xau Xau!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário