Baile da Vogue 2015 - Opiniões

 

Oie, Oie!!!

Vamos animar a sexta-feira? Vocês já viram as fotos do Baile de Gala e Fantasia da Vogue? A festa mais glamourosa de pré-carnaval aconteceu no Hotel Unique em São Paulo, na noite de ontem (05/02). 



Lógico que as fotos já estão em todos os sites!!! Eu ando muito sem tempo, mas não resisti... Tive que vir aqui dividir minha opinião com vocês e contar o que achei de alguns "modelitos"!!!

Para ser breve e objetiva nas colocações, vamos às minhas classificações!! rsrsrsrs

# Fantasia mais bafônica: Sabrina Sato
Quanta coragem!!! A Sabrina adora "causar" nos eventos da Vogue!! Mas a quem diga que a roupa foi uma cópia da que foi usada no desfile da Victoria's Secret pela top model Karolina Kurkova.





#Look/Fantasia mais esquisita: Carolina Dieckman
Acho que ela tentou ser a espanhola e o touro ao mesmo tempo, sério... não ficou bom!! O que foram essas flores no cabelo?? Além disso, a maquiagem e a roupa não a valorizaram! Ela tem um rosto lindo, mas ficou transformada nessa make (mesmo com aplicações de cristais no batom, eu não gostei); e a roupa, principalmente, na altura do quadril e com essa flor preta não ajudaram em nada!

Olhem a diferença da Camila Coutinho que também se inspirou na espanhola (detalhe para o mesmo brinco Dolce & Gabbana e a saia da Carolina que ficou bem semelhante à saia do vestido da blogueira) e arrasou no bom gosto!







#Look sem graça: Mariana Weickert
Poxa... tantas opções... "baile de gala e fantasia"!!! Achei que ela ficou apagada no meio das outras celebrities.


#Melhor Fantasia: Adriane Galisteu
Adorei a inspiração de Maria Antonieta, ficou ótimo!!!! Não teria coragem, mas curti! rsrsrsrs


#Pior Fantasia: Valesca Popozuda
A fantasia de borboleta é bonita, mas ficaria legal em um evento normal de carnaval, não no Baile de Gala da Vogue. A Valesca melhorou bastante a forma de se vestir e tem me surpreendido, positivamente. Mas achei desnecessário o comprimento exageradamente curto da roupa, para quem tem medidas avantajadas, fica vulgar... E não gostei da sandália...



#Look Duvidoso: Gianne Albertoni
Fiquei na dúvida... é bonito, mas está parecendo uma angel no desfile da Victoria's Secret. Achei muito estilo lingerie o look.

 
#Pior Penteado: Mirella Santos
Que penteado foi esse?? Não gostei, nem um pouco...


#Melhores Looks: Angélica, Ana Hickmann e
                                    Natallia Rodrigues

Esses eu gostei bastante!! Acho que acertaram em cheio nas cores, na elegância, se destacaram dos demais, e combinou com cada uma delas!!!




Meninas, tiveram vários looks lindos! Muitas blogueiras TOP estavam lá e também arrasaram. Mas tive que selecionar alguns para o post não ficar muito extenso...

Vocês concordam ou discordam??

Bjos e ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário