Festa à Fantasia no Barco


Amoras e Amores,
Contagem regressiva!!!

Para dar uma última animada antes do Carnaval... e para marcar o último post antes das férias... hoje o look é... FANTASIA!!!
 
  

Essa "roupitcha" eu usei no último sábado, na Festa à Fantasia de dois grupos de Whatsapp que já participo há 1 (um) ano: "Kids" e "Qual é a Boa"!! Os dois grupos são administrados pelo famoso Augusto, ou melhor, "01"!!! Ele consegue manter unida uma galera divertida, animada e baladeira. E dessa vez... ele caprichou na festinha e organizou um Pré-Carnaval no Barco Happy Day, com um super Open Bar do Rodrigo Balako, num precinho bem camarada!!!

O traje sugerido era fantasia, as pessoas podiam ir como achassem melhor! Eu, que nem sou viciada em fantasia e em personagens, claro, não perdi a chance!! (rsrsrsrs) Dessa vez, recebi a ajuda de uma amiga que me salvou aos "45 do segundo tempo" e fui de Deusa Romana.

Como gosto de dar aquela adaptada no look... troquei a saia da fantasia (muito curta e armada), por um vestido. Essa pequena alteração deixou a minha roupa mais versátil. Consegui durante metade da festa interagir de fantasia, e, na outra metade, sem fantasia. Olhem como nem era perceptível que havia um vestido embaixo do corsselet de Deusa Romana.




Gostaram da adaptação? Viu como sempre é possível dar uma arrumadinha em algo que incomoda no look?

Então é isso galerinha... Curtam bastante o carnaval, mas cuidado com os exageros!

Lembrem-se: Existe vida após o Carnaval!! Então... SOBREVIVAM!!

Para encerrar o posto, colocarei mais algumas fotos dessa festa tão animada e um vídeo que retrata, como gosto de dizer, a vibe da festa!!





Pré-Carnaval do "Kids" e "Qual é a Boa"
by Curtindo Looks


*O Blog retornará em Março. Com força total, cheios looks e muitas dicas!!!

            ** Durante a viagem, tentarei postar alguma coisa no Instagram @paulinhapita 

Bjukosssssss e bom Carnaval !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário